Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Redes sociais para ETs, fantasmas e zombies...

Cada vez fico mais traumatizado com o que inventam por aí na net... Não é que sejam más ideias, são simplesmente ideias improváveis..
Acontece que o realizador e aficionado por fenómenos paranormais e ovniologia, Steven Spielberg, tem em mente, a criação de uma rede social para ETs e fantasmas...
Eu quando soube disso não percebi bem qual era a intenção...
Seria pôr fantasmas e Ets a fazer amigos?... não me parecia... Por isso fui explorar melhor a questão e tentar perceber para que raio servia um "my space" para fantasmas e etcs.

Essa rede social é, no fundo, um espaço na net para pessoas que se interessam pelo assunto. É uma espécie de portal temático...
Spielberg disse que além de poderem trocar de ideias, nessa página, serão divulgados alguns videos exclusivos de aparições, tanto de fantasmas como de Ets e Ovnis...

Nessa minha busca para saber do que se tratava essa rede social, encontrei outros factos interessantes sobre o realizador!
Parece que o interesse que Spielberg demonstra por estes assuntos deveu-se ao avistamento de um fantasma no hotel Excelsior quando era novo... ele chegou mesmo a fugir a correr do quarto!

Também se diz em Hollywood que Steven Spielberg via fantasmas de familiares próximos quando era criança, ao estilo de "o sexto sentido"...

Eu vou ficar à espera que essa coisa seja lançada, porque o tema até é do meu interesse... até lá, ainda irão passar uns meses...

E onde é que entram os Zombies??

Acontece que econtrei um site, que é no mínimo estúpido... e sem sentido...
É uma rede social para Zombies!! Mas não é um site com informações à cerca do assunto como esse do Spielberg! É mesmo uma página tipo hi5, para zombies conviverem...

Eu não sei se o objectivo disso é ser um site de humor, mas que é no mínimo bizarro, é!

Podem ver esse site aqui!

é tão estúpido....

3 comentários:

Anónimo disse...

mas q ganda treta esse post até ke fixe ate gostei agora ir ver essa caca do site pra zombies nao ma panhas la e só conversa

JOAOTHA disse...

han??

RaquelAlexandra disse...

site, no mínimo ridiculo!