Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Mais um record da caca!! "Internet Bigbang"

Ultimamente têm aparecido na internet vários records ligados a sites que deixam as pessoas todas malucas sem razão nenhuma... No fundo os records cibernauticos são só uma técnica de propaganda...
Quando são seres humanos a bater records com proezas e coisas que mais nenhum outro faz, é giro ver... Mas o que é que interessa saber se houve um software qualquer que foi downloadado 1 ou 2 ou 56000 milhões de vezes?
Eles dizem:
Venham cá e levem" isto" para fazer-mos um record do maior número de pessoas que leva "isto"...
Isso é simplesmente estúpido, mas como há gente igualmente estúpida, essas coisas até costumam resultar...

Acontece que eu sou um consumidor voraz de revistas de conteúdo decente, como informática, fotografia e até banda desenhada Marvel (QUAL É O MAL DE GOSTAR DE MARVEL!!!??)
e na revista Gui@ da Internet deste mês veio lá um pequeno texto na página 18 a informar de um novo record que uns deficientes quaisquer querem bater...


O que eles pretendem é conseguir o maior número de visitantes a visualizar a mesma página ao mesmo tempo...
Eu já lá marquei na caixa de confirmação deles que ia lá estar no dia e hora certa, não para lhes fazer a vontade, mas para ver se o número de visitas é grande o suficiente para lhes rebentar com o servidor...

O "movimento" chama-se Internet BigBang que podem visitar aqui
Além de dar trabalho, fazer um site daqueles é bastante dispendioso. Ou eles arranjaram um bom Host para o site, etc... ou o site vai para o caraças antes de conseguirem o número de visitas pretendido...

Eu não sei porquê mas isto fez me lembrar aquele movimento de há precisamente 2 anos (20 de Julho de 2006) em que uns cientistas acreditavam que se todas as pessoas de uma certa zona do planeta saltassem no mesmo instante, a órbita da terra alterar-se-ia de forma a que o aquecimento global deixaria de ser um problema...
Vocês:
- Deixa lá ver se percebi... Eles diziam que se saltássemos em massa no mesmo instante o planeta terra iria alterar o movimento?!!!
A resposta:
- Sim!!

Eu na altura parti-me a rir quando soube do assunto, mas surpreendentemente os resultados dessa iniciativa foram impressionantes!!!:

Uns tempos mais tarde depois de terem feito todos os testes e analisado todos os resultados, os cientistas reparam que afinal tudo aquilo havia sido inútil... Tal como eu disse, absolutamente inesperado!!!
Nada do que eles planearam aconteceu....


(esse achava que ia fazer mexer a terra por se atirar de um escadote...)

Podem ver mais detalhes sobre essa passada ocorrência em World jump day.

Conclusão: apareçam no "internet BigBang" no dia certo para ver o que acontece, eu estou curioso.... Se não tiverem a certeza que se lembram, podem lá deixar no site o vosso mail para eles vos avisarem um dia antes....

0 comentários: