Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Arma de auto-defesa inovadora!!

Boas!

Há uns dias estava a passear pela internet e deparo-me com uma nova arma de auto defesa fabricada no Japão e que é no mínimo esquisita...

Este guarda chuva, não é um guarda chuva qualquer... É UMA ARMA ASSASSINA feita de aço inoxidavel inquebrável! Esta peça pode aguentar forças de centenas de quilos sem ficar dobrado e apenas pesa pouco mais de 700 gramas... No fundo não passa de um guarda chuva normalíssimo em termos de aspecto mas é muito mais rijo!!!

Para quê temer os rufias quando se pode ter um guarda chuva feito do mesmo material que o da frigideira da vossa mãe?? Basta arranjarem 180€ para comprar essa arma que ficam com segurança garantida!

Outra vantagem desta maravilhosa peça é que pode ser levada par todo o lado incluindo aviões ou outros lugares em que a segurança é uma prioridade...

Vejam o vídeo para perceberem as potencialidades deste guarda chuva!:



Reparem como jeitoso este guarda chuva é:
- Protege da chuva
- Acaba com os rufias
- Desfaz melancias

É um 3 em um! e se calhar tem mais funcionalidades por descobrir!

No site oficial, onde podem comprar essa "arma", há lá uns reviews de compradores felizes com o producto... Eu vou traduzir este que achei especialmente interessante:

"Eu gostava que voces soubessem o quão estou feliz com o meu novo guarda chuva. Tendo sido um "artista marcial" por mais de 30 anos eu sempre desejei encontrar um guarda chuva capaz de se aguentar numa verdadeira situação de auto-defesa. O vosso guarda chuva foi a resposta para os meus desejos e mais! Fico extremamente agradecido!!
Sifu Curtis Hendricks, Springfield, Missouri

Este guarda chuva é só um material que provavelmente nunca vai ser usado mas estes tipos parece que o veêm como um Deus!

Fonte: http://www.real-self-defense.com/umbrella.html

5 comentários:

RaquelAlexandra disse...

mais uma maneira de auto-defesa.
Bem pensado ;)
Parece tão frágil, mas depois..
Não dá trabalho nenhum a partir a melancia!
cumps.

JOAOTHA disse...

Sinceramente eu duvido que seja assim tao fácil... Aquilo não tem lamina portanto podemos comparar a um tubo de aço redondo... Cortar uma melancia com um tubo não parece fácil. De certeza que aquele tipo que fez aquilo usou alguma tecnica apropriada..

RaquelAlexandra disse...

pois! isso e verdade! é preciso ter força!

Anónimo disse...

180 euros ?! um guarda chuva que parte melancias e que provavelemente nunca o vou usar para me defender e apenas para não me molhar ?! é melhor gastar 5 euros, compro um guarda chuva todo jeitoso. com os 175 euros arranjo uma vassoura para me defender dos malfeitores (e para partir melancias!) e com os 170 euros compro um ipod, um telemóvel ou quissá convido os amigos e faz-se um churrasco ! conclusão: o guarda chuva é muito inovador e bonitinho, sim senhor, mas 180 euros ?? eu sei que também estou a pagar a ideia do génio(a) que inventou esta tecnologia brilhante, mas, porrinha, 180 eurinhos dão jeito !!

JOAOTHA disse...

Mas tendo em conta que é feito de aço inoxidável, vale a pena...