Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Cria as tua persongens Simpsons e South park!


A minha irmã está sempre a dizer que gosta de jogar aqueles jogos rascas de personalização...
Tipo sims, em que vocês fazem a vossa vidinha com uma casinha toda querida e enfeitada ao vosso gosto, ou mesmo aqueles mini jogos em flash para criar personagens e pôr acessórios etc...

Também já me aconteceu milhares de vezes eu usar Avatars (imagens de identificação) em fóruns, com figuras do south park personalizadas, e membros desses fóruns mandarem-me mensagens privadas a perguntar onde eu tinha feito aquilo...

Para acabar com essas dúvidas, e deixar contentes aqueles que como a minha irmã gostam desse tipo de coisas, vou sugerir dois sites onde vocês podem criar o vosso próprio personagem dos clássicos: Simpsons e South park...

Fazer as vossas figuras pode ser interessante mas por mais que tentem nunca vão ficar parecidas com vocês.... Eu tentei fazer esse boneco de forma a que se parecesse o mais possível comigo, e como vêem foi uma desgraça total...

Vamos mas é ao que interessa...

Vou começar com o SouthPark...
Há uns anos, ainda me interessava eu por mini jogos online, estava a passear todo feliz da vida pelo minijuegos fora, quando me deparo com esta aplicação...
Na altura apenas estava disponível a versão beta, bastante ranhosa... no entanto era o suficiente para ser venerado cada vez que usava uma figura dessas nalgum fórum... Agora já é possível fazer algo mais giro... basta visitarem este site:

FAZER UMA FIGURA DO SOUTHPARK AGORA!!!

Quanto aos simpsosns, estes são relativamente recentes..
Apenas estão disponíveis desde que o site oficial do filme "The simpsons Movie" foi lançado.

(Um pequeno à parte, eu acho que os dois sites do ano são o da fanta e este dos simpsons... Navegar pelo site é quase jogar ou assistir uma aplicação em flash. São bastante interactivos...)

Para fazerem as vossas personagens entrem nesse site e vão a "Create your Simpsons avatar"...

FAZER UMA FIGURA DOS SIMPSONS JÁ!!!

Espero que vos tenha sido útil para alguma coisa...

3 comentários:

Anónimo disse...

creio que é um desafio bastante fixe fazer um boneco desses parecido com nós próprios

JOAOTHA disse...

lol, pois é...

Quando faço um boneco dos simpsons, vá se lá saber porquê, fico sempre mais amarelo do que sou na realidade...

Vanda Sequeira disse...

interessante...

para quem goste bastante dos simpsons, sera bem giro ter um deles parecido consigo mesmo!