Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Deixem-me rir!!

Olá..

Há uma coisa que me irrita particularmente que eu ainda não falei. É as pessoas ficarem prejudicadas por não conseguirem parar de rir...
Eu vou explicar melhor...

(Credo!!!!)

Certo dia (há uns 3-4 anos) estava numa aula de FQ e digamos que a professora era daquelas que metia respeito... Eu tinha um colega, que ainda mantenho contacto, que estava sempre a dizer porcaria... acontece que às vezes ele tinha piada... Nessa aula de FQ esse meu colega diz uma porcaria qualquer e eu parto-me a rir... eu lá fui tentando controlar o riso durante a aula, mas de vez em quando não me conseguia aguentar (tão a ver quando voces tentam não rir mas não aguentam e saem assim uns gemidos esquisitos?? Era tipo isso....)

Tal como eu disse, a stora de FQ era lixada para a porrada, por isso a turma ficava toda calada. Isto era mau porque os meus "gemidos" se faziam ouvir a alto e bom som.

Passa-se que eu estava meio encurralado. Mal me conseguia aguentar e a stora já estava prestes a rebentar... a ficar vermelha... de raiva...

Até que eu desato-me a rir e a stora, como eu já esparava, deu-me um sermão de meia-noite e foi bastante inconveniente.

Foi chato e ainda estou a recuperar do trauma.

Mas que culpa é que eu tive?! Quando as pessoas se desmancham a rir não é para chatear professoras de FQ é porque acharam piada a alguma coisa... ou então são deficientes...

Ás vezes não conseguimos aguentar e começamos a rir que nem uns desalmados e isso pode trazer-nos consequencias graves para a vida... No meu caso não foi nada, uma professora passou-se mas disso nós vemos todos os dias...

Este desgraçado é que se pode queixar:



Isso que voces acabaram de ver, ou se calhar cagaram para o video, é real... Esse tipo perdeu mesmo o emprego por se partir a rir dos convidados.
É claro que ele fez bosta, acredito que os entrevistados não acharam muita piada, mas daí a perder uma carreira por causa disso?!!
O riso é algo que nos é completamente extrior, se ele vier nós não podemos fazer nada, estamos completamente indefesos! Simplesmente temos de nos rir já estando preparados psicológicamente para acartar com as consequencias...

Isto é um facto! O que eu não percebo é como os professores e outras pessoas não percebem isso! Será que nunca lhes aconteceu isso? Claro que já!! Áh espera... eles são professores, não conseguem fazer isso...

Eu compreendo que possa ser irritante um aluno interromper a aula para se rir um bocadinho, mas por amor de Deus! isso é bastante tolerável!

Partilhem as vossas cenas tristes...
Até amanhã

5 comentários:

RaquelAlexandra disse...

achei ridiculo, o homem rir-se tanto! :O
Mas concordo que não era preciso ser despedido. E é verdade. Isso também já me aconteceu, querer parar de rir e NÃO conseguir! :S é um bocado chato para os professores por exemplo, ou para outras pessoas que estejam ao nosso lado (sem ser aquela que mandou a piada..)
cumprimentos!

Anónimo disse...

Lol...acontece-me imenses vezes porque eu e o meu irmão estámos sempre a invntar cenas parvas e até mesmo os meus pais entram nas risadas! xD
A´s vezes rio-me tanto que acho q s dissessem q algm morreu eu n consegui aparar!!! :S
:O

*

Anónimo disse...

E ja' me aconteceu algms vzs isso com os profs! :P

so' q eu disfarçava bem e eles n sabiam q era eu!! :D

*

joao disse...

"so' q eu disfarçava bem e eles n sabiam q era eu!! :D"

apontar para o colega do lado, costuma resultar!...

Anónimo disse...

isso não é nada!!! As cenas mais parvas é quando nos dirigimos aos putos para os fazer calar e eles riem-se estupidamente!!! OS PUTOS DEVEM É SER DEFICIENTES, DE CERTEZA, QUANDO NÓS DIZEMOS QUE ELES SÃO ATRASADOS MENTAIS E DEFICIENTES, ELES DESATAM-SE A RIR SEM MAIS NEM MENOS, E NÓS COMEÇAMOS POR PERCEBER ONDE ESTÁ A PIADA??? OU DEVEM PENSAR QUE DISSEMOS PIADAS SEM JEITO, OU ENTÃO ELES PRÓPRIOS SÃO DEFICIENTES E NÃO PERCEBERAM NADA!!!

ASSINADO: DAHRK_LOVE