Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Porra... Isso são bicicletas!?

Eu tenho estado um bocado doente e por isso não actualizei o blog ontem. Acho que é compreensivel... e também acho que se estão a cagar para isso....

Eu gosto de mostrar aqui coisas interessantes, porque são....hmm.... interessantes.

Há uns dias vi num site uma bicicleta que era feita de cartão.
Eu achei aquilo engraçado e diferente do que estamos habituados a ver. Acontece que desde esse dia, só me têm aparecido bicicletas pela frente... Deve ser magia negra ou qualquer coisa do género... mas que as bicicletas me estão a perseguir, estão!!

Por isso, decidi fazer um post sobre este tema encantador... bicicletas!!
Vai ter menos texto, isto vale pelas imagens... ora vejam:

Esta é a bicicleta que falei... parece frágil mas funciona tão bem como as outras. A única desvantagem é que se apanha um banho de água, lá se vai bicicleta...
Além disso, é biodegradável...


Para cagar e andar...


Quando vi isso pareceu-me duas trotinetes modificadas, e se calhar são mesmo.


Isso é uma corrida?? Não sei porquê, mas acho que esses não vão a lado nenhum...


hmmmm.... moderna....


Eu juro que já tinha tido essa ideia, mas houve alguém que se atecipou!


Se não tivesse rodas, diria que era um tronco para aquários...


Tenho um presentimento que se ele cair, magoa-se.

hmm...



Quando vi esta imagem, lembrei-me de crepes chineses...


Essa bicicleta só deve andar em linha recta...


Eu estive a tentar perceber qual é a utilidade dessas rodas, mas foi em vão...


Ele tinha posto uns cadeado para nao lhe roubarem a bicicleta...


Até ao próximo!!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! Mas acho que ainda há muitas para inventar... Porque não uma seja completamente descartável?...

RaquelAlexandra disse...

DE MAIS! Não sabia da existência destas bicicletas!

Anónimo disse...

ena pa excelente ta bue fish principalmente os comentarios que fases lol do teu amigo do dia 3 de agosto!

Anónimo disse...

Essa segunda "bicicleta" aih deve ter sido feita para quem "se caga" de medo de andar de bicicleta!!! rsrsrsrsrs