Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Rebelde way.. salve-se quem puder!!!

Vocês já viram aquela novela/série que agora anda a anunciar na SIC??!! Que porcaria é aquela??!

É disto que estou a falar:


Chama-se "Rebelde way" (O caminho rebelde)!! Que horror!! E irá estrear em Setembro...

A SIC finalmente respondeu à TVI com uns "morangos com açucar 2" mas com um nome diferente para disfarçar. Isto é mais do mesmo...

Ao que parece esta novela/serie teve um grande sucesso na Argentina e nós fomos copiar.. como geralmente acontece com as nossas novelas.
Ao procurar no google encontrei este blog: http://rebeldewayonline.blogs.sapo.pt/ e já está cheio de fans... eles chamam-lhe "a rebelde".... o blog tem uma música de fundo ao estilo cidade Fm, a combinar com a série.

Eu entrei no blog e fui a "história", ao lado esquerdo, mas ainda não aparece nada, apenas um "brevemente".

Por isso eu acho que lhes vou enviar a história da novela que ainda não saiu:

Era uma vez dois grupos de jovens, uns são os maus os outros os bons...
Um rapaz do grupo dos maus choca contra uma gaja do grupo dos bons e ela deixa cair uma merda qualquer. O rapaz baixa-se para lhe apanhar o que ela deixou cair e ambos olham um para o outro como se de amor à primeira vista se tratasse...
Os grupos mau e bom, defendem ideias opostas... mas o rapaz e a rapariga de cada grupo lutam pelo seu amor impossível...
Depois tem de haver aquelas cenas do tipo ciumes estupidos do género: o rapaz está no bar e entretanto aparece uma rapariga desconhecida que vai falar com ele... entretanto entra a namorada e faz um escandalo e diz que está tudo terminado.
Depois vão os dois chorar para casa até um dia perceberem que a rapariga desconhecida era uma pedinte que tinha ido pedir esmola ao rapaz... Quando a namorada dele percebe que ele não tinha tido culpa, ela pede-lhe desculpa e diz que quer voltar a andar com ele. Nesta altura ele diz:
- Tu não confiaste em mim, eu tinha dito que ela era uma pedinte!! Já não quero nada contigo!

Chega a altura de irem chorar mais um bocadinho...
Um dia eles fartam-se de chorar e voltam a ficar juntos sem razão aparente...

Agora é uma questão de repetir esta história com actores novos durante alguns anos... e não esquecer de enfiar lá no meio umas quantas bandas...

Sinceramente eu fico traumatisado com estas coisas... é impressionante como já existem montes de fans aos gritinhos, anciosos por começar a "rebelde"...

Eu não posso adiantar mais, ainda não há muita informação disponivel sobre o assunto..
Até logo

3 comentários:

RaquelAlexandra disse...

ainda não tinha visto esse anúncio. --'
concorrência.
Eu não aprecio televisão... E o que vejo mais são filmes :S portanto mais uma para encher, não importa

Anónimo disse...

Bom.. Ja ha a porcaria dos Morangos com açucar a fritar o esquema e a promover bandas de meia-tigela a torto e a direito e agora vêm-me estes paneleiros para me rebentar os cornos com superficialidade e frivolidade, representadas por actores reles cheios de merda na cabeça e por gajas boas com um par de mamoquinhas que até parecem umas vacas leiteiras...
Poupem-me, por favor...

JOAOTHA disse...

MEU DEUS!! ACALMA-TE ANTES QUE FAÇAS ALGUMA LOUCURA!!

Concordo sim senhor!

"Ja ha a porcaria dos Morangos com açucar a fritar o esquema"

Han? Que esquema é esse já agora??