Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Tirar macacos do nariz ----> Rhinotillexomania.

Ver pessoas a tirar macacos do nariz é asqueroso...

Cheguei a ter colegas que só não tiravam macacos de nariz em público (tão naturais como se tivessem a coçar a cabeça) como também os comiam... crocantes...

Acreditem que assistir a uma cena dessas é agoniante... mas eles pareciam gostar...

(O que eu vou contar a seguir é absolutamente verídico:)
Certo dia, há uns 4 anos, estava eu a saír da casa de banho dos rapazes, para entrar nas aulas, quando me confronto com um colega de turma que tinha acabado de sacar um burrié e pô-lo na boca...

Entretanto há uma pausa, até que eu me viro para ele e pergunto:
"- porra... tu comes essa merda???!!!"

E ele todo sério...

"- ya!! qual é o mal??... porque é que não exprimentas??... é salgadinho..."

Foi naquele dia que fiquei a saber quem era o verdadeiro "ele"...

Também é engraçado ver as pessoas dentro dos seus carros todos diabólicos a rebentar com as fossas nasais em busca dos seus macacos...
Eles acham que o carro lhes dá privacidade, mas esquecem-se que tem janelas de vidro... e dá para ver através do vidro...

(dedo no nariz???)

Agora vamos ao lado cientifico da questão....
(alguns factos interessantes em redor da questão)

- Os cientistas chamam ao "sacar dos macacos", Rhinotillexomania.

- 90% das pessoas limpa o salão... os que não o fazem têm complexos de higiene...

- O sacar dos macacos é mais comum entre adolescentes. Num estudo feito, quase todos adimitiram sacar macacos em público cerca de 4 vezes ao dia...

- 7,6% dos adolescente inquiridos, admite levar 20 vezes o dedo ao nariz em menos de 24h...(OMG!!)

-17% deles admitiu ter um problema sério com "o sacar dos macacos"

- e por fim, 25% dos jovens, diz que "o sacar dos macacos " é de tal maneira agressivo, que muitas das vezes ocorrem hemorregias nasais...

já aprenderam qualquer coisa hoje...

5 comentários:

RaquelAlexandra disse...

lol. Cheguei a assistir a muitos dos meus colegas a "sacarem macacos" e comerem. Situação nojenta, para as pessoas que estão a ver,certo?

Anónimo disse...

CERTISSIMO!! Quando eu andava na primária havia um rapaz que para alé de comer as "catotas", comia cola e papel... e gostava de mim!!! >:X

CREDO! xD

eu ficava mesmo enojada! lol...

(e ele dizia que gostava de exprimentar novos sabores! xD...e eu: vais pa cozinheiro! abre um restaurante e mesmo ao lado uma fábrica de "macacos"..ah ah ah )

*

Anónimo disse...

:S numa, empresa de hotelaria em Aljustrel, existe um engenheiro que tira e limpa debaixo da secretária os macacóides...o que podemos fazer para o ajudar? a dar-lhe mais? ou a atar-lhe as mãos?
é que o gajo n pára pá! até a conduzir.

Anónimo disse...

Hemorragias e não hemorregias!!

Anónimo disse...

Aqui no Brasil falamos tirar caracas.