Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

OMG! Como ter acesso "ilimitado" a webcams!!

Eu acho que é justo considerar este achado, a descoberta do mês... ou mesmo do ano! Eu quando vi isto, pensei que fosse mais uma brincadeira igual a tantas outras que existem pela net, mas exprimentei e funciona mesmo!!!
Se alguém vos dissesse que podiam aceder a webcams espalhadas pelo mundo fora, sem fazer qualquer download, hack, spam ou outras complicações, vocês acreditariam? Provavelmente não...
Mas isso é possível! E é a coisa mais simples do mundo!

Acontece que as webcams e cameras de segurança espalhadas pelo mundo fora são "registadas" numa grande base que, claro, tem uma "morada"! A parte gira é que vocês, sabendo essa morada, podem ver pelas webcams e cameras de segurança ou mesmo comandar algumas! Virar à esquerda, direita, focar, zoom, etc.

Para conseguir esse acesso a aproximadamente 20.000 cameras, apenas sigam estes passos básicos!

1- Abram o vosso Browser (internet)
2- Entrem no google.com
3- Escrevam na caixa de pesquisa : inurl:view/index:shtml
4- "enter"

Simples!

Agora basta ir clicando pelos resultados fora e ver pelas webcams!
Podem entrar em restaurantes, hoteis, cidades, parques de estacionamento, (...) e até mesmo alguns quartos e salas de casas comuns!!!


Eu tenho problemas em ver as páginas de 12 para cima nos resultados do google... Não sei se acontecerá com voces também... Seja como for, até há página 12, têm algumas dezenas de cameras para ver!


7 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!! Obrigadao por isso!!!!!

JOAOTHA disse...

De nada. Ainda bem que gostaste.

Anónimo disse...

Esta cena das câmeras está brutal. Muito bom... estou-me a divertir analisar as cameras. Parabéns.

JOAOTHA disse...

Obrigado pelo comentário! volta sempre!

Anónimo disse...

Altamente! ,D

Adorei!!! Nao sei como achaste isto mas achei bastante interessante mesmo! :)

> Gostei... C:

continua assim........*

Anónimo disse...

Descoberta do ano?
lol
rly?

Isto já se conhecia a muito...
lol

joao disse...

...

foi a minha descoberta do mês...

Tu já conhecias, eu não...