Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fazer beat box tornou-se deficiente!

Desde que o nosso amigo Joseph, se estreou com o seu popular video de Beat box para o programa "Nouvelle Star", toda a gente ficou com a mania que faz solos de bateria com a boca...
(é este o vídeo:)



A verdade é que 90% das pessoas que se andam a armar com o seu beatbox, não faz beatbox nenhum!

Eu acho que eles devem ter a sensação que o som que estão a produzir é grandioso, mas para os infelizes que estão cá fora a assistir, porque não têm outro remédio, é simplesmente ridículo...

Para já, permitam-me dizer que por a mãozinha à frente da boca quando se está a beatboxar para fazer uma ressonância hiper sonora, é estúpido...

Eu tive um colega que tinha a mania que era um pro do beatbox, e claro, punha a mãozinha à frente da boca para fazer super sons e ter uma aparência mais profissional... O resultado que ele produzia era uma batida amadora, sem ritmo, que não tinha nada a ver com um instrumento musical...
Mas até aqui tudo bem, ninguém é perfeito... o problema era quando ele começava a entrar em êxtase e se entusiasmava com as suas batidas! quando isso acontecia, havia um festival de gafanhotos e cuspo que lhe saltava da boca e nos encurralava contra a parede!

Era medonho...

Mas esses tipos ainda não saíram da minha vida! Actualmente tenho um colega que também era do género desse que eu falei...
Apesar de este ser mais discreto quanto ao expelir da baba e não se entusiasmar tanto (porque nós não o deixamos) também é assim para o amador...

Estamos nós, colegas, a conversar quando ele começa do nada a fazer barulhos:
- Porra, oh Fred fica lá calado com essa merda... - reclamamos nós.
e ele responde:
- Ai sim, ai sim!! Então faz lá tu! Vá lá, faz lá para eu ver!!- responde o Fred todo diabólico...

mas cala-se... até, mais tarde, voltar a fazer o mesmo e a história repetir-se...

Mas agora reparem neste caso... esse tipo é o desastre do beatbox... é um facto. Apesar disso conseguiu fazer um vídeo de interessante e engraçado com uns ritmos interessantes com a boca... Já tem mais de 5 milhões de visualizações!



Não tenho muito mais a dizer, o que desabafei aqui já me vai render uma boa noite de sono...

Até ao próximo!

10 comentários:

RaquelAlexandra disse...

Esse Joseph, faz cada coisa. :O
Também tenho colegas assim, e mete uns nervos que eu sei lá.

Anónimo disse...

eu penso que nao teras percebido (ou entao sou eu) esse video.. o gajo acabou por fazer o mesmo que tu, gozar com todos aqueles que tem a mania que sabem fazer beat box.. basta ver a cara do gajo e o cabelo..

abraço []

JOAOTHA disse...

Não acho que o video tenha algum significado ou mensagem implicita...

A única coisa que vejo é um tipo a querer entreter os seus amigos com o seu video caseiro, que acabou por ir parar ao youtube...

Max Beat Box disse...

ta loko... cada noob... nao tem nem noçao do q diz sobre beat box... primeiro de tudu... ridiculo eh quem sente inveja e começa a fala mal dos q fazem, segundo... quem faz akele beat q ainda nao eh pro pelo menos ta tentandu... e otra, tbm comecei do zero... e hj em dia faço a 2anos beat colokandu pra fora 4 sons ao mesmu tempo e essa merda desse joseph q faz soh 3... vcs se iludem pelo q aparece na tv, e nao enxergam a si mesmus, e nao sabem da propria capacidade de vcs, tenhu empolgaçao a fazer os meus sim mesmu depois de fazer soh 3 shows mais to aki... pretendendu fazer mais
resumindu, beat box eh a arte feita para fora da boka
quem quizer ignorar issu... to nem ae...
falo pra 6...
Ass: Max Beat Box

Anónimo disse...

só 4 sons?
Eu faço 22 e só comecei a treinar ontem...

Anónimo disse...

opa nao tens nada q gozar com os gostos das outras pessoas.. tu nao deves ter gostos s calhar pa

JOAOTHA disse...

pois não....

Anónimo disse...

1.º ha quem se arme e he quem aproveite o video para fazer melhor!!
2.º o joseph n eh o unico e nem de longe o melhor!! (http://www.youtube.com/watch?v=nHmw_Wou66s)
3.º cada escolhe os efeitos sonoros que acha melhor... e mais a musica tem de deixar de ser feita ah medida de quem ouve... quem n gosta... tem bom remedio...

CUMPZ!!

Anónimo disse...

é pa p joseph fodasse desculpem la ele so imita musicaas conheciadas e que tal um pouco do free style ...isso sim é que é criatividade

Anónimo disse...

gente eu acho que o beatbox é uma coisa bem útil :)
por exemplo:
eu quando vou para casa vou a fazer uns sonzitos ... é claro que não sou um pro, nem me ponho a frente dos meus amigos a fazer isso ... mas é claro que quem me vê na rua a passar, pensa que sou maluquinho.
Eu não ligo a esse tipo de pessoas ... antes de ser um Pro tem que ser um Noob ... ninguém nasce ensinado !
na minha opinião fazes mal em mandar calar o teu amigo !
eu acho que devias dizer alguma coisa do género: "opah isso não se parece com musica ! experimenta fazer de outra maneira"

e mais uma coisa ! os chamados Pros, eles põem a mão a frente da boca, não é para fazer um som mais "abafado" ... é para ninguém ver como eles fazem as coisas ... (foi isso que me disseram)