Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

As placas mais estúpidas do mundo!

Placas....
Parecendo que não, este assunto tem muito que se lhe diga...

Quem é que nunca se deparou com uma placa mal escrita, mal colocada, confusa ou mesmo sem sentido algum??...
Existem tantas placas dessas por aí que eu nem sei se deva rir ou chorar..

Eu acredito que algumas delas sejam postas de propósito por Chicos-espertos só mesmo para serem fotografadas, conseguindo assim, fotos exclusivas...

Mas as placas deste post, parecem-me bastante naturais... ou seja, quem as pôs não se apercebeu do ridículo da situação...

O colaborador deste blog, Marco saavedra, enviou-me uma pequena colecção de fotografias de placas que eu achei interessante para postar...

Vejam as fotos!

Este é o mais complicado de intrepertar.... mas segundo percebo; está um tipo a mijar e uma tesoura com duas bolas à frente.... Será que o que eles queriam dizer era: "Proibido mijar, ou ficas sem tomates!!"?? (aceito sugestões)


A mensagem neste é clara: "Proibido usar filhos como alimento para os crocodilos!!!"



"Boa sorte!! Bem que vais precisar..."


Este também não é nada fácil.... hm ..... será..... "proibido caminhar de costas!"??


Este é obviamente uma brincadeira de um individuo qualquer sem respeito pelos trabalhadores!!
Mas esteve bem....


Bom senso??..... Calma!! Estou a gozar!...


E uma placa a dizer "No drinking" já agora, não?


A casa de banho está em qualquer sitio do mundo, para lá dessa placa... É uma questão de procurar...


Tudo, menos campainhas....


Proibido, beber, fumar, comer ou gorilas??? Acho que eles se estavam a referir a pastilhas elásticas...



Concordo!!! Para quê "um limite de velocidade"???


Este é uma montagem de Photoshop.... dá para perceber que a gaivota que está em cima tem a mesma silhueta da gaivota do sinal.... ainda assim está original!


Se virem uma rã.... Fujam!!!!!!!!


Mais uma vez... obrigado ao Marco pelas fotos enviadas!

3 comentários:

Anónimo disse...

esta pagina esta excelente. lol fartei-me de rir! do teu amigo que conheces-te no tremulous.

RaquelAlexandra disse...

a minha preferida foi "tudo, menos campainhas"
lol! Parabéns ao Marco e ao Não Digo!;)

Anónimo disse...

fixe marco savedra gostei mesmo entao a do def metal ta demais
manda + dessas k eu adoro