Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Isto não vai correr bem...

Os animais podem ser muito fofinhos e amorosos mas também é conveniente ter cuidado com alguns... é que podem morder...

Eu sinceramente não gosto muito daquelas espectáculos com animais... não é uma coisa que me desperte a atenção... mas respeito aqueles que se enfiam nas jaulas dos leões, ou aquários com orcas ou tubarões etc...

Eu fiz um apanhado de fotos curiosas que metem animais à mistura....
Pelas imagens não conseguimos saber o desfecho de cada cena mas também pode ser giro imaginar como será o final...

Corredor da morte??


Se forem de férias não abandonem o vosso gato... Ele acaba sempre por voltar com vocês...
Mas a pergunta é... será que volta com vocês vivo...?


Tenho a certeza que um destes 2 acabou por se dar mal...


Disseram nos que este sujeito chega a ficar noites e noites acordado quando lhe dão outro tigre para dormir... Ahh.... Não há nada como um belo tigre para pousar a cabeça



Agora fora de brincadeiras... O que acham que aconteceu quando o tigre acordou...?
Há também quem prefira dormir numa anaconda...

Eu cá mantenho-me fiel há minha caminha!!

Todos conhecem a brincadeira clássica de tocar a uma campainha e fugir... parece que desta vez o engraçadinho decidiu esperar até abrirem a porta...

As nossas fontes garantem-nos que este homem nunca mais abriu uma porta...

Aquilo é um hospital ou um veterinário???!!!


Eu cá não punha a minha mão ali.... poderia ser perigoso...


Ah agora sim! Segurança em primeiro lugar!


Espero que tenham gostado das fotos. ;)

1 comentários:

JOAOTHA disse...

"Agora fora de brincadeiras... O que acham que aconteceu quando o tigre acordou...?"

Provavelmente nada...
Um dia vi um documentário que mostrava a relação entre esses monges e os seus tigres...
Os animais são domesticados como cães ou gatos desde o dia em que nascem, e depois ficam autênticos animais de estimação mesmo em adultos...