Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Spam parte 2

Lembram-se do último post sobre spam?! Aquele com o título "Abram os olhos sff..."??

Este post é a segunda parte, e chama-se "Spamers contra-atacam".
O assunto teria ficado arrumado no último texto não fosse eu receber esta mensagem ha 5 minutos atrás:

oi, Eu sou o Teddy .. se comecaRes a ler isto Ja não o podes parar . Le isto ate ao fim .
como Eu Ja disse : Eu sou o Teddy .
Eu tenho 7 anos.
Eu Nao tenho olhos a minha cara ta toda com sangue . Eu estou morto .
e se não mandares isto no minimo a 12 pessoas,Vou apaRecer na tUa casa a meio da noite, e esconder-me debaixo da tUa cama . Quando tiveRes a dormir

O teddy cumprimenta as suas vítimas com um simpático "oi" antes de as ameaçar, e é bastante habilidoso. Ele consegue escrever no computador e usar o mensseger mesmo não tendo olhos...
(O teddy não costumava ser este urso??)

Agora a falar asério... isto é uma tristeza.

Como é que existe gente que manda isso a 12 pessoas porque não quer que o Teddy se meta debaixo da cama... enquanto tiverem a dormir ainda por cima!!

É que se o Teddy dissesse:
- Eu vou aí fazer uma visita e aproveito para dar-te uma facada.
Ou
- Eu vou aí casa comer um churrasco em família.

Até eu mandaria às 12 pessoas!! Isso sim mete medo!!!
Agora dizer que vai lá enquanto eu tiver a dormir?? Eu nem vou dar conta dele se estiver a dormir!!
Eu às vezes tento por-me no papel dos spamers que criam essas mensagens mas não consigo descer a baixo de macaco por isso não consigo chegar aos spamers, no entanto fiz uma pequena simulação:

"Olá eu sou o João e agora sou spamer! Já tive a procurar por tutoriais de como spamar mas é tudo muito complicado por isso vou fazer um texto e espalhar pelos mails das pessoas!!!"
(entretanto entro em êxtase total)
"Sim é isso!!!! Vou fazer um texto sobre um teddy com a cara cheia de sangue que se vai por debaixo das camas das pessoas que não enviarem isto a..... deixa ca ver que numero de pessoas ei-de por???? Mas espera lá!!!! 4+8 é 12!!! É isso!!! 12 pessoas!!! Sou Diabólico!!!"

Será que é isso que se passa? Não sei, mas não deve estar muito longe...

Mas qui a questão problemática é:
A pessoa que me enviou isso ou foi a criadora dessa mensagem (o que não combina com o perfil da mesma) ou é uma das pessoas que envia isso a 12 pobres coitados que se calhar não são nada pobres coitados porque vão fazer o mesmo...

Isso é traumático! Não colaborem com esse tipo de coisas! Sejam racionais em vez de irem a correr enviar isso ao numero de pessoas que lá diz...

Bem... este post é mais um desabafo do que outra coisa qualquer, no entanto serve também de apelo para não colaborarem com essas estupidezes (estupidez tem plural?)

2 comentários:

Manel disse...

Completamente certo. O pessoal que faz isto deve ser bem estupido, mas, o que se pode fazer...O muundo está cheio deles.

RaquelAlexandra disse...

Eu recebo alguns e-mails com isso.
Nem preciso de os abrir, já sei.. excluo LOGO!
E também há as mensagens que é do género "Hoje a vodafone faz 15 anos, se mandares esta mensagem a 15 pessoas recebes 15€ no teu telemóvel!" - durante uma hora ou mais recebo imensas mensagens destas. Inacreditável