Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

A Coca-cola é GRANDE!


Olá

Antes de mais deixem-me apresentar-vos o "novo" blog, estava cansado do outro template e da rotina de ver sempre a mesma coisa, por isso tirei o dia e fiz a nova imagem de raíz. Isto significa que por mais que procurem não vão encontrar outro blog igual...
Mas passemos ao que interessa... Há uns dias perguntaram-me se sabia qual era a maior empresa do mundo. Eu achei que devia ser o Mc Donalds ou a Microsoft porque têm tudo para ser os maiores. A microsoft produz softwares de qualidade que toda a gente que gosta tem e toda a gente que não gosta tem à mesma e o Mc Donalds porque há em todo o lado e apesar de ter umas batatas murchas e flácidas tem uns bons hambugers. Parece que a omnipresença do mcdonalds e o monopolio da microsoft não foram suficientes. Houve uma bebida que lhes passou à frente. A Coca-Cola....


(...)

Pois é... já repararam que se pegarem numa garrafa de coca-cola e a atirarem contra o chão, a garrafa parte-se e a coca-cola vai para o caraças?? tal como um ice tea iria...

A coca-cola era um xarope nojento para aliviar as dores de cabeça e agora é a bebida da maior empresa do mundo. É um bonito contraste. Passou de xarope ao maior refrigerante do mundo.

Entao eu fui ver quais eram os critérios para a selecção da "Coca-Cola" para primeiro lugar no ranking das empresas, mas não consegui encontrar nenhuma explicação directa. A única coisa que eu vi e achei interessante foi que entre esta virgula "," e a próxima ------------> "," mais de 10.000 pessoas beberam uma coca-cola. E que essa empresa é a mais famosa a nível mundial, cerca de 94% da população conhece a marca Coca-Cola portanto se existe alguma forma de entrarem em contacto com um povo indígena é mostrando-lhes uma lata da bebida...

Outra curiosidade interessante que não tem nada a ver com a coca-cola estar em primeiro lugar é que até 1915 (repare-se que já tem mais de 1 século) esta bebida tinha uma pequena quantidade de cocaína nos seus ingredientes para viciar as pessoas, estamos a falar de droga pura, mesmo.

E como tudo o que é bom tem de ter observações depreciativas e não fundamentadas a Coca-cola tem milhares delas. Como a do "tirar a ferrugem a um prego deixando-o mergulhado num copo de coca-cola" ou aquela de "desfazer um osso deixando-o submerso em coca-cola durante umas horas" ou ainda "enfiar dois litros de coca-cola pelo bidé a baixo para o desentupir"....

Vocês sabem que conseguem fazer um jacto de coca-cola com um metro de altura ou mais, se mandarem uns "mentos" para dentro da garrafa... e também sabem que se derem um copo de coca-cola a um puto e o fizerem engolir uns mentos ele não rebenta, não sabem???

Essa era outra mentira que andava por aí... dizia-se que andavam putos a rebentar por beberem coca-cola e consumirem mentos ao mesmo tempo. É lógico que é mentira! Ninguém se auto-explode comendo uns mentos com coca-cola... o máximo que podem fazer é mandar um arroto gigantesco e acordar a vizinha. Se tiverem dúvidas façam o teste com os vossos irmãos mais novos.

Eis uma bela utilidade a dar a uma garrafa de coca-cola:

Só mais uma coisa que eu acho engraçado... a coca-cola em casa da minha avó nunca perde o gás!! Eu já a deixei mal apertada como quem não quer a coisa e é impossível!! A bebida pode ter um mês ou um ano de armazenamento no frigorífico que quando se abre ela está como nova! A parte chata é que isso não acontece em minha casa que é onde eu passo a maior parte do tempo. Não sei se é obra do frigorífico ou de Satanás, o que eu sei é que é bastante estranho! mas eu vou averiguar melhor e depois digo alguma coisa para vocês ficarem descansados...

E pronto... Já escrevi qualquer coisa, e já vos fiz gastar 5 minutos de vida por isso já estou contente.

Até à próxima!

0 comentários: