Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

VDownloader!

Venho só apresentar-vos uma óptima utilidade que eu descobri há uns tempos e que vos pode ser útil para conseguirem todas as músicas e vídeos que quiserem...

A utilidade que eu estou a falar é um programa chamado vDownloader capaz de sacar todos os vídeos que quiserem de quase todos os sites de vídeos como: youtube, metacafe entre dezenas de outros.
Apesar de sacar vídeos em dezenas de formatos, a grande vantagem que eu gosto neste freeware é a capacidade de extrair só as bandas sonoras em mp3.

Eu sei que esta coisa do sacar o programa, pode ser pouco cativante (eu não gosto quando me dizem coisas como: "é bom, mas é preciso sacar o coiso", não gosto muito de andar a fazer downloads por aí) mas é mesmo muito fácil.
Basta ir aqui, e fazer o download do programa. Demora menos de 2 minutos, simples.

Depois de terem o programa, começar a usa-lo é tão simples como abri-lo e colocar o url do vídeo que querem. Têm uma caixa à frente para escolher o formato (se quiserem o vídeo deixem estar no avi, mas se quiserem só a banda sonora escolham mp3) e premir "download"!

Podem também pesquisar dentro do próprio programa.





Como o youtube tem todas as musicas a face do planeta, basta encontrar o vídeo da musica e escolher sacar só o mp3 do vídeo.


Pode demorar menos de 1 minuto a sacar a musica ou vídeo, mais simples não há.


Espero que possa ser útil...