Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Pratos com suplementos vitaminicos...

Por acaso sabem quantas aranhas (não estou a falar de aranhiços ou arraçados de aranhas; refiro-me mesmo a aranhas daquelas peludinhas que vivem no conforto do canto da parede do vosso quarto) ingere um ser humano durante uma vida? 10!
Isto significa que quando fizerem 75 anos já provavelmente passaram 10 aranhinhas peludinhas pelo o vosso esofago abaixo.



Ah! é verdade, uma aranha é isto...:


A história que eu vou contar é absolutamente veridica e muito engraçada. E é nojenta também..

Certo dia a Joana não sei das quantas, colega minha do 4º ano, estava a almoçar uma refeiçao daquelas baratas que as escolas servem para encher as crianças, quando algo terrivel aconteceu!!! Ela parecia estar a gostar do almoço e eu estava perto dela a conversar com uns colegas de turma. O dia estava bonito, as nuvens estavam agradaveis e no ar pairava um cheirinho a paz e harmonia, quando essa Joana cospe uma lesma semi mastigada bem grande e ranhosa para o meio do prato. Todos em redor ficaram com uma expressao de terror estampada na cara mas rapidamente regressaram à calma.
Uns segundos antes a Joana levou uma verdinha folha de alface à boca e começou a grunhir, ninguem se apercebeu que tinha um molusco agarrado as paredes da sua garganta. Pensavamos que se tinha simplesmente engasgado e portanto continuamos felizes enquanto uma colega nossa se estava a asfixiar com uma lesma.

Isto embora seja raro é frequente (han??) haver lesmas nos nossos pratos é mais comum do que pensam. Adiante...

Não sei se já alguma vez reclamaram um voador na vossa sopa, eu já, e as respostas que nos dão são as mais esfarrapadas possiveis.
Eis uma discussão estupida que já me aconteceu ao servirem-me a sopa do almoço no antigo colégio:

Eu: Esta sopa tem mosquitos...
Continua: Não tem não...
Eu: Então o que é isto?
Continua: é a batata que larga umas sementes pretas. (ridiculo....)

Eu: Aquela semente preta ali está a mexer-se... e tem asas.

Lógicamente não comi a sopa, voltei a po-la lá no balcao surrateiramente sem darem por mim e fiquei me pelo prato principal que depois de vasculhado vi que era seguro.

Por isso cada vez que quiserem dar uma garfada sem pensar duas vezes, pensem duas vezes.
Essa garfada pode conter mais do que voces pensam; desde lesmas, aranhas, mosquitos...
passem bem

0 comentários: