Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

abram os olhos sff....

Bom dia!
Será que anda tudo parvo!? Como é que as pessoas não conseguem fazer a distinção entre um mail real e um mail de Spam? Como é que é possivél as pessoas continuarem a carregar nos links que vêm nos mails, porque la diz que se clicar a pessoa vai ter uma vida de sonho...

Porque é que as pessoas continuam a enviar e receber mails destes???:
"É para alertar que a partir do dia 1 de Julho o msn vai passar a ser
pago. Ainda estas a tempo de redimir se reenviares esta mensagem no mínimo a 18 contactos. Não é uma brincadeira (podes verificar em: www.msn.com) quando o enviares a 18 pessoas, receberas um email e o teu bonequinho ficara azul."


Eu juro que me da vontade de rir quando vejo as pessoas todas aflitas a enviar essa porcaria para os 18 contactos para ver se continuam com o msn de borla. É impressionante como há gente tão ingénua... (Eu sei, é ridículo...)

Então e esta merda!!??:
"HOJE E O dia mudial do amo_tE, SE RECEbESTE ESTA MENSAGEm quER dIZER QUE ALGUEm TE Ama, ENVIA ESTA mENSAGEm A 2O PESSOAS EM 1O minutos E AMANHA SERA O mELHOR dia DA TUA VIda , algo maRAVILHOSO ACONTECERA, SE ACAbARES COM ESTA CORRENTE SERAS A PESSOA Odiada, sE ALGUMA PESSOA A TE DEVOLVER E POK TE AMA"

Enviaram-me isso no outro dia pelo mensseger e agora fui la recuperá-lo aos registos de conversas... Isso é uma das coisas mais ESTÚPIDAS que pode haver na Internet. Mas alguns conseguem ser ainda mais estúpidos porque acreditam nessa porcaria!!

Eu acho impressionante a capacidade que as pessoas têm para acreditar em superstições (ou será na capacidade para não acreditar em superstições?). Como é que podem acreditar em algo tão "não fundamentado"??!

Há uns anos (ainda andava eu no ensino básico),numa sexta-feira 13, uma professora nossa de Inglês começou a contar-nos que adorava o número 13 porque ao contrário do que era considerado pelas outras pessoas, o numero 13, para aquela professora, era o número da sorte.
Então alguém perguntou:
- "Porquê??"
E a professora disse:
- "Um dia, numa sexta feira 13, estava no carro a vir para a escola. O trânsito estava lento, devido a chuva, e eu ia chegar atrasada à aula. De repente vejo um camião descontrolado a vir pela estrada fora na minha direcção e quando dou por mim já tinha o camião em cima de mim."
E o outro:
- "E foi por isso que passou a gostar do numero 13 (perguntou com um ar meio irónico)??"
E então a professora acrescentou:
-"Foi, porque não morri!"

Porra...mas isto é para rir ou quê??!
A stora sai de casa e logo pela manhã leva com um camião em cima e passa a gostar do número 13?
Ela deve ter pensado ao acordar: "Epa, hoje vai ser um dia de azar.."
Ao ver o camião na sua direcção: "Mas tu queres ver que eu vou levar com aquele camião em cima?"
5 segundos depois: "Levei com um camião em cima!!! Adoro o numero 13!!!"

(há gente com muita sorte...)

As pessoas conseguem fazer associações incríveis e manipular a realidade para o produto final ser positivo e do seu interesse... Levar com um camião e gostar...

Ou seja, da mesma forma que esta stora dá valor ao numero 13, há outras pessoas que dão valor a essas mensagens da caca... como? não faço a mínima ideia...

Houve uma altura que eu estava a receber tanto lixo que já se tornava complicado encontrar algum mail particular na caixa de entrada do meu mail. Então eu tinha 2 hipóteses: 1- mudar de email e só aceitar gente de confiança ( o que daria muito trabalho), 2- fazer uma acção anti spam!
Eu escolhi a hipótese 2. A primeira coisa a fazer foi alterar o nick do msn para "apaguem-me das vossas listas de contactos não me mandem lixo sff!!", eu sei que parece ridículo,-"como se alguém me fosse dar ouvidos"-pensei eu... Mas deram, uma semana depois já estava receber menos 90% dos mails em cadeia.

No entanto há sempre aqueles lutadores que nunca desistem. Mas como eram so 3 ou 4 eu podia oferecer resistência, bastou fazer o hotmail reconhecer os e-mails deles como lixo electrónico (era pouco provável que eu alguma vez fosse receber algo útil vindo deles).

E pronto foi assim que acabei com 98% do lixo no meu mail. Desde esses dias nunca mais fui o mesmo, agora sinto-me livre!!!!

Resumindo e concluindo: Se abrirem um mail que logo no inicio tem uns 500 contactos em filinha pirilau, então esse mail tem 99% de hipóteses de ser uma aldrabice. Mesmo que tenha uma foto de uma família miseravel la do Afeganistão, continua a ser aldrabice. Não colaborem com esse lixo.

Passem bem.

1 comentários:

RaquelAlexandra disse...

mensagens da treta -.-'