Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Portugal no seu melhor!

Acho que toda a gente se diverte a ver aquelas imagens de placas mal escritas ou sem sentido algum, captadas por portugal fora às quais chamamos "Portugal no seu melhor"!

Eu já tenho passado por várias anúncios que mereciam uma foto, mas como não tinha uma máquina por perto acabei por perder bons momentos... por exemplo, há uns tempos (nestas últimas foras) eu fui à costa e encontrei a seguinte mensagem escrita numa folha A4 colada com fita-cola a um balcão de uma loja:
Se roubar, paga o triplo!!!

Isto visto assim, não tem tanta piada como lá ver a folha com isso escrito... eu cheguei por a hipótese de ser uma tentativa de humor, mas eles pareciam sérios...

Ora apreciem:


"águas frutadas".... com fruta....


(a Picha é uma localidade com 800m) <--------- isto é verdade!


"visi-te exposição"


"Não curtare acaliptos nesta haria de 800MT.£"
Por acaso ninguém quer ligar para esse número e perguntar o que são acaliptos?


hahahaha...

Fixe! Se eu comprar um telemóvel já levo ovos para a semana inteira !!


"Aberto todos os dias / descanso semanal Terça feira"


...


"Vendêsse esta merda T-967507415"




"Apresenta o grande ippopotamo africano!


"Bende-se Terrenu" ou será Bende-se Canteiru?...



Estes até põe umas amostras à frente para o clientes perceberem...


"impreamebilizamos kispos e gavardines"... desde que impreamebilizem...

"JÀ ABREU (...) JUNTO AU LIDL"

Até ao próximo!

3 comentários:

Gabriel Sardinha disse...

Promoção de 5 centavos...
ahAUhoahahUAHhaiuHUAOi

Anónimo disse...

WTF?????
Vá lá que não é:
Secretária+pastilha 135€
SUPER PROMOÇÃO

RaquelAlexandra disse...

LOL.
Bom português nessas placas!