Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Brasil no seu melhor!!

Há uns dias atrás fiz um post clássico de "Portugal no seu melhor" que continha algumas das gafes mais estúpidas espalhadas por portugal fora... Mas como este blog não seria o que é hoje se não fosse o tráfego brasileiro (agradeço desde já a todos os brasileiros que visitam regularmente o blog), eu achei interessante mostrar a todos, que o Brasil, quando quer, consegue ser tão bom ou melhor que Portugal em bacoradas!!

Repare-se: "A montanha russa é proíbida para: (...) Cagões e problemas de coluna"...
Dizer que é proíbido a cagões já é estúpido, mas percebe-se... agora, ser proíbido a "problemas de coluna"?
Vejam ou revejam esta colecção de apanhados Brasileiros:


Não vale a pena roubar a minha loja, podem confirmar durante o dia...


Se me quiser comprar este terreno, pense duas vezes... é que tenho melhores...


"precisa-se de clientes"


Aviso: Não remova este Aviso!!


"Ideal para sequestros"


"Concerta-se fogão e panela de pressão A mola:Alecate E:Tezora" (han???)


Churrasco de gato Sianês (o que é gato Sianês?)


"Não Reprima seus Sentimentos Peide Feliz!"


"É proibido cagar nesta área bando de filho da puta sem costume ->"


WTF?


"Cuidado com cão bravo e um gato assassino"


Até muito brevemente!

5 comentários:

RaquelAlexandra disse...

será que na imagem do Fogão e da Panela de Pressão, queriam dizer Alicate e tesoura?
VÊ-se cada coisa!

RaquelAlexandra disse...

só agora é que vi o vídeo do homem a tocar viola. Está excelente! :O que prática que ele tem, a fazer aquilo!

Anónimo disse...

-Hey tu ai!!
-Quem eu?
-Sim seu problema de coluna, onde é que pensas que vais pah, os problemas de coluna sao proibidos nesta montanha russa!
-CHHIII pff, tinham me dito que eram so problemas de queda de cabelo e de acne que eram proibidos nesta montanha russa!
-Mas nao! Poe te a andar pah, poe te andar n quero aqui problemas de coluna

G.Man disse...

gostei particularmente do "peide feliz" e o aviso que nao retire o aviso!! faz todo o sentido!!
tambem gostei da sheila!! eu concordo com ela!! com tantas qualidades como e que foi virar puta mas como!!sera porque tem um bumbum de ouro?? epa nao sei sinceramente!!

Anónimo disse...

Por baixo do aviso para não retirar o aviso está provavelmente alguma coisa como:
-Eu disse lhe para não tirar o aviso!
Em fim...
WTF?? Barracão ideal para raptos???
Cuidado com o cão Bravo e com o gato Assassino, ah e com o dono deles o Manuel....
Ah e tenham cuidado também com o pardal Tenebroso!!