Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

17 erros no photoshop que ninguem iria notar...

É verdade que existem por aí grandes mestres de design capazes de fazer trabalhos impressionantes com programas como o photoshop... mas como errar é humano, se tivermos atentos, lá conseguimos encontrar um ou outro engano que à partida ninguém iria notar!

Essa imagem da grande empresa Dior, por exemplo, tem um erro grave e bastante notório... reparem nos reflexos das embalagens. Não têm lógica nenhuma! O que é mais chocante aí, é esse trabalho ter sido feito para uma empresa conceituada e ninguém ter reparado nisso!! Ou se calhar repararam, e não se deram ao trabalho de corrigir...





Ora apreciem:...





Eu lembro-me desta imagem andar nas contra-capas de algumas revistas portuguesas há algum tempo... comparem os dois olhos.

Esta tem um maxilar a menos...

Eu acho que o "principe" está a dar a mão à pessoa errada...


...


Este DVD devia ter o fim de nos deixar mais pros com o Photoshop, mas com uma capa assim, ninguém leva isso a sério.


Reparem no reflexo na chapa do carro... falta lá qualquer coisa...


Isto não é propriamente um erro, é mais uma distração... podiam ter apagado o reflexo do ecrã. Alguém minimamente familiarizado com o photoshop, irira demorar uns 30s.

Teria sido mais fácil estampar uma t-shirt e vesti-la na modelo... de certeza que as letras não iriam ficar à frente da mão...


Mão XXL...

Alguém perdeu uma mão...


Estes só queriam tirar a pele casca de laranja (?), mas entusiasmaram-se...


Eu admito que não é facil alterar o fundo em imagens com "cabelos"... mas se eu tivesse contratado esse tipo, já não lhe pagava...


Eu acho que é o "poster" com mais erros compilados, de todos os tempos!


hm... ou a mesa está dentro da parede (??) ou a flutuar...

Reparem no braço direito, da primeira rapariga... parece-me um bocado deficiente...

e por falar em braço deficiente...

Se acharam piada às imagens podem ver mais no blog "oficial" dos "erros do photoshop" aqui!

Até ao próximo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente estes problemas não acontecem somente com profissionais de Photoshop não, em todas as áreas é assim e mesmo que a pessoa seja um excelente profissional, dependendo das circunstâncias, ele também comete esses delitos, às vezes acidentalmente, às vezes pela pressão e às vezes propositalmente.

RaquelAlexandra disse...

LOL. que erros :O

cau disse...

detalhe na foto do cheque, na sombra do homem ( no chão), só tem ele o cheque nao!

bianca disse...

Oi, achei esse erro aqui hoje dia 26 de setembro de 2009...
Coitada da Fernanda Vasconcellos uma mulher tão bonita... fora a maquiagem, que ela é cheia de sardinhas...
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1316926-9798,00-FERNANDA+VASCONCELLOS+ENTREGA+SEUS+SEGREDOS+DE+BELEZA+A+REVISTA.html
bjs

Anónimo disse...

se vcs repararem naquela foto do homem a segurar o cheque, a sobra dele nao tem o cheque.... lol

Bia Gaara disse...

Agora foi a vez do meu QUEIXO CAIR.... d tnto rir... Kara, más a modelo sem umbigo... Me deu mais medo..vou sonhar c akilo, cruzes. Más valeu a intençaum dos imbecis q cmteram esse erro