Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

As mais nojentas alterações corporais!

Por algum motivo, vá se lá saber porquê, o ser humano tem criado formas bizarras de modificar (e deformar) o corpo que não favorecem a imagem (para a generalidade das pessoas) e muitas vezes são altamente penosas a nível físico...
Desde as tribos em África (que colocam pratos dentro dos lábios para os alargar, por exemplo) aos tipos que se amputam porque não gostam da sua perna esquerda, todos tiveram os seus métodos originais para ficarem diferentes...

As Gueixas (mulheres japonesas que se dedicam à arte de dança e canto, que vestem trajes tradicionais característicos) passam toda a sua vida "dentro" de sapatos minúsculos que lhes atrofiam os pés... Devido ao tamanho menor do calçado, os pés não têm espaço para crescer e ganham uma forma nojenta... que até dá vontade de vomitar...
Isto, porque para a cultura deles, ter pés pequenos é sinal de elegância...

Ora vê:
Uma ex-gueixa:




As "pescoço de girafa"

Algumas mulheres na Tailândia, têm tradição de "esticar" os seus pescoços até mais 25cm utilizando aros de metal à volta mesmo, que podem atingir os 10kg de peso!!
Os aros começaram por ser utilizados para ostentar riqueza e servir de adorno...




Na prática: Não é o pescoço que aumenta de comprimento, são os ombros (clavícula) que vão descendo devido ao peso dos aros!

Os "lábio de nenúfar"

Na Etiópia existe um povo de nome Mursi com aproximadamente 5000 indivíduos, que tem a tradição de meter pratos dentro dos lábios inferiores e lóbulos das orelhas das mulheres...
Tudo começa aos 9-10 anos de idade com a remoção dos dentes incisivos e perfuração do lábio inferior... depois é colocado um cilindro de madeira no "buraco" (para este não fechar) e nos meses seguintes (depois de ter cicatrizado), o cilindro vai sendo substituído por pratos cada vez maiores...
As mulheres mais atraentes, são as que têm um lábio mais largo...



Dizem este processo é um dos mais dolorosos no mundo, lá não há anestesia... os dentes são arrancados e o lábio esburacado a sangue frio...


Já no meio desenvolvido...



Bifurcação da língua

Sem dúvida que a bifurcação da língua está a ganhar popularidade!
Este intervenção consiste em cortar a língua ao meio com um bisturi de forma a fazer uma bifurcação tal como as cobras têm...
Quem faz isso, consegue mexer o lado esquerdo e direito da língua individualmente
...





Dennis Avner


Dennis Avner também conhecido por Catman, é talvez o ser humano mais repugnante (fisicamente) do planeta terra...
Actualmente vive na América mas teve origem numa comunidade de Indios das tribos Huron e Lakota...
Aos 23 anos, para seguir os costumes das tribos de onde ele teve origem, fez uma quantidade de cirurgias plásticas para se parecer com um gato!
Actualmente tem 44 anos!




O gajo colombiano que quer ser o diabo


Há quem dê tudo para uma cirurgia plástica que lhe favoreça a imagem... este deu quase tudo para ficar mais feio e assustador...

Um jovem colombiano, cujo o nome é desconhecido, decidiu fazer umas cirurgias plásticas de forma a ficar o mais semelhante possível àquilo que ele diz ser o Diabo!
Começou por colocar umas bolotas de silicone na testa para fazer uns chifres e depois removeu parte das narinas...
O seu sonho de ficar mais ameaçador, foi concretizado....





Kala Kawai
, o gajo que se bifurcou, furou e colocou chifres...

Como é que será uma mistura dos outros anteriores?

Kala Kawai é um fan de piercings e "body change". Tem 67 piercings e 75% do seu corpo tatuado!
Todas as modificações foram feitas por ele mesmo no seu estúdio...
Colocou bolotas na cabeça, abriu as orelhas e narinas e ainda bifurcou a sua língua com um pedaço de fio dental!!!


Espero que vos tenha inspirado...

32 comentários:

Anónimo disse...

correcção:
O gajo colombiano, estupido como uma porta, que quer ser o diabo.
e tenho que discordar, o catmen, n é é talvez o ser humano mais repugnante da terra... é provavelmente o ser humano mais parcido com um gato, na terra.... quer dizer se ele defecar e urinar numa caixinha de areia, pronto talvez seja mesmo o ser humano mais repugnante á face da terra( assiadinho no entanto, mas n deixa de ser repugnante).

agora que penso bem, se o gajo colombiano queria ser o diabo... quem é que o Kala Kawai pretende imitar...
ah já sei, o Kala Kawai, quer ser o gajo colombiano! agora sim já faz mais sentido na minha cabeça...
uma coisa sao os dois de certeza: OTARIOS!!!

Anónimo disse...

Quem me dera ter um pé daqueles

RaquelAlexandra disse...

gato e diabo? há gente maluca.
isso é que é CORAGEM :O

Anónimo disse...

jaine otaria isso é pra quem pode!!!!!

JuliO disse...

vão tudo se foder....isso é arte e cultura...como eu eles não tem medo de se espreçar...hj vivemos numa sociedade muita materialista..."facista"...se apegam ao q dizem ser "bom e o certo...tradição" vivemos em mundo q se a pessoa faz um exagero ja descriminam...porra a vida deles eh deles...dexa caraio!vcs não tem nd a ver com eles....otarios são voces q nem conhecem essas pessoas ee ja jungam o "repugnante" tudos uns otario
viva lavey
rock caraio

Anónimo disse...

isso juliooooooooooooooo
a primera la é uma otaria ....
c é racista tbm ??

JuliO disse...

e otra...as gueixas são um parte de um cultura antiga q preza valores q pessoas como voces ignoram...mesmo q não goste..deve-se respeito...torno a repetir...essa discriminação hipocrita q esse "blog" faz a cultura e arte...cada um te seu estilo e crendisse em q ussar e acreditar...hipocritas viadinhos...bando de preconceituosos HIPOCRITA...FILHAS DAS PUTAS...repugnante é voce q senta a porra da bunda em computador so pra falar mal e bater um punheta em seu pequeno mundinho perfeito...pedindo pra papaizinho coloca um brinco pq o amigo ou sei o q tem e acha legal...seguir a porra de uma modinha q muitas vezes nem sabe o q significa...ou porque colocaram isso...enfim...tudo bando de viadinhos

JOAOTHA disse...

Elaah, que isto está a ficar interessante...

Eu respeito quem faz essas modificações. Não os descrimino nem os acho menos ou mais humanos por se furarem, pintarem ou porem um par de cornos na testa...

Se eu digo que é repugnante, é porque acho esteticamente repugnante, não porque têm ideias repugnantes, ou culturas repugnantes...
Eu acho que 99% das pessoas que virem essas imagens dos pés da gueixa, ou gajo que pôs cara de gato... ficam no mínimo impressionadas, e dúvido que seja uma impressão agradável...

JuliO disse...

essa nunca viu um pau pra falar isso

JOAOTHA disse...

não percebi esse teu ponto de vista...

Anónimo disse...

Compreendo que algumas culturas exijam mutilações e atrofiações de certas partes do corpo, acho que uma cultura não deve ser contestada, pois coisas que nos fazemos também podem parecer repugnantes e contra a natureza...

Mas quando deixam de estar em causa culturas de outros povos, e passam a estar em causa os sentidos de estética de certos e determinados indevidos, acho que a sanidade mental dos mesmo é posta em causa...

Porque se me dissessem que há uma tribo num determinado local do planeta que já desde muitos séculos altera a sua imagem ao ponto de ficarem parecidos com gatos ou diabos, por ser um Deus ou uma fonte de inspiração... Não deixava de ser repugnante mas era respeitável.

Agora Júlio acho que não devias expor a tua opinião de forma tão agressiva e com recurso a vocabulário menos próprio.
Este espaço não deixa de ser um espaço publico em que todos podem manifestar as suas opiniões mas acho que como em tudo nesta vida, há limites!
Eu compreendo e respeito a tua opinião. Devias aprender a respeitar as opiniões dos outros.

Anónimo disse...

é julio mais educaçao menino....
eu sei q vc vai fla q 99% das mulheres acham o pinto repuguinate ..........hauahuahau
ta mais é a opiniao dela .......respeito a sua opiniao menina..XD..RS

JuliO disse...

ate intendo seu ponto de vista...mais se fosse um espaço publico não seria assim!primeiro q não fui eu qm desrespeitou primeiro....alem do filha da puta q fez o blog.... !os cara q escreveram ae em cima...depois fala pra mim respeita o q vc chama de inregulariadeda mental....a vai (ta eu não vo fala palavrão)
tem coisas q eu não gosto tbm do body modification.mais agora tudo q for "fora do pradrão da sociedade" ta errado...é ridiculo...não gosta? pega uma melancia e enfia no cu pra ver o q as pessoas falam...pra sentir na pele o q é ser "repugnante!".
Wallace vc é uma bixa q não sabe se decidir...não va na onda dos otros bixa¬¬
ta todo mundo ta intendido^^

Anónimo disse...

o foi mau eu tinha lido jaine hauhauhauahauhaua.....gay¬¬
os nossos clientes ñ podem ver isso julio ........oq eu flei
hauahuahuahauhauahua vai se fode.....

JuliO disse...

ushaushduashasuidhuhasdas
a veio teu studio é massa...
tem clientela suahduashduhasdsa

Anónimo disse...

mais dexa queto ... acho q ninguem vai ver
o mais o do pe é feio né...huahua
vem trabalha aki pia tem uma galeraq querendo por pino dai eu flei so na semana q vem ahuahua tinha q te tempo pra arranja um modification....
chega ai....dai nos conversa....

JuliO disse...

pia to fora do brasil veio....consigui uma vaga pra um curso aqui nos EUA aushauhsuhas q foda meu....19 anos ia pros EUA...nem te falei né u8shaushuahs
q foda....tenho q aprender a falar direito to mevirando so com meu amigo q me serve de tradutor ushauahus sorte q o curso e bem completo ate scar tem veio...
e ainda zou com cabacinhos de 15 anos....como ta teu filho veio...vc tem q me ligar...não entra mais no msn(hahah eu tbm não)
pohha eu termino aqui eu te dou uma monzinha ae.....se pá e se vc me pagar bem eu te dou uma mão zinha longaxD e vc para de fingir de idiota pros outros duhasuhsuahsuaus cara saudades

Anónimo disse...

porra meo v c aproveita ai intao .....aprenda bastante....o lucas lembro de vc esses dias.......POH .....VO TE LIGA....ENTRA NO MSN PRA NOIS CONVERSA DAI C ME PASSA O NUMERO DE ONDE VC TA AI....
to com uma equipe boa aqui mais tipo ñ sao iguais a vc q ja começo cedo!!!
hauhauhau ha grana é boa


porra meo tem q brinca as vezes rsrs.....abraço guri......se cuida ai meo

JuliO disse...

vo correndo acha uma net mais desente(desente aqui é de 20M aushauhsuahsuasu)
porra o luquinhasOo faz tempo q eu não vejo ele veio...da ultima vez ele tinha uns 8 anos...faz tempo...intão q dizer q tem grana e studio bom ae? eu vo fica por aqui pra arruma uns dolares(sem bem q ta em crise¬¬)cara pra vc te noção do curso tinha ate corpo de borracha(não me veio o nome agora) pra fazer tatoo hard core...scar..pircing..alargador e tudo veio...aqui e bem foda de viver uma correria...tudo e gordura vo fica gordo xDfalando em scar pá eu fiz um...porra doeu...bem pequeno na costa...coloquei um alargador de 35mm usahduahsudas..tem cada cara modification no curso veio...tudo boy--'blz...vamo para de falar q ne criança em um blog de idiotas...fala comigo pelo msn...é julio_freak@hotmail.com add la e o otro das antiga é julio_jasom@hotmail.com

Anónimo disse...

poh meu aki tipo o molvimento é bom ate meo.....grana boa....
aqui scar nem fazem muito mais tem uns FREAK rs......o meu ja cicatrizo......vo faze agora tongue splint......
blz seu julio....ta add...
ate abraço....

JOAOTHA disse...

"tem coisas q eu não gosto tbm do body modification.mais agora tudo q for "fora do pradrão da sociedade" ta errado...é ridiculo...não gosta? pega uma melancia e enfia no cu pra ver o q as pessoas falam...pra sentir na pele o q é ser "repugnante!"."

Se fizeres uma transcrição (só te peço uma) deste post, onde eu diga que "o que está fora do padrão da sociedade" está errado, eu dar-te-ei toda a razão... Até lá, simplesmente não vou considerar os teus comentários...

Anónimo disse...

Julio...
Se Vens para aqui fazer bate papo com os teus comentario de merda mais vale ires para o humortadela ou uma merda assim, para já esse freaks de merda repugnao qualquer um, para nao falar que e preciso ser muito atrofiado para se mutilar dessa maneira...

Mkdm disse...

A pessoa que escreveu o post precisa se informar melhor...
As mulheres dos pés deformados não são gueixas, nem japonesas, aquilo lá acontecia na China, era um costume antigo, que foi banido em 1949 com a Revolução Chinesa.

Giganotossaurus carollini disse...

Tem gosto pra tudo!


!!!!!TUDO MESMO!!!!!!!

morteador disse...

essas pessoas tem um espirito maliguino no corpo,eu tenho tatoo e gosto mais dai cortar naris,boca e outros como colocar chifres eu abomino,se vcs quizerem eu faço modificaçoes em vcs mas ba bala e na faca, seus desgraçados malditos

Unknown disse...

..oh Júlio..realmente o que é fora do padrão,do normal para a sociedade, como um todo é repugnante.Curto tatuagens,tenho também...mais fala sério aos olhos de quem vê, é a coisa mais esquesita..alguém querer parecer um diabo,um tigre,um lagarto,um cachorro...grande parte dessas mudanças é em virtude da mídia...e acredito que existem outras maneiras de se aparecer..do que se desfazer do que Deus o deu em plena perfeicão.No caso da julia gnuse é até tolerável,devido a mesma ter problema de pele.Em relação as culturas que se baseiam na elegância com mudanças em suas características ,tais como africna,indonésia,chinesa..é tolerável também porque é uma questão de antecedentes,ancestrais e se nascêssemos lá provavelemnete obedeceríamos a cultura e passaaríamos pelo mesmo processo(Graças a Deus sou brasileiro.hehe).Agora é claro que não podemos questionar suas atitudes em querer ser diferentes,mas cada um tem o direito de achar se é convencional ou não..e eu.acho isso a pior babaquice do planeta,assim como vc acha o máximo..opiniões diferentes..e devemos respeitar ambas..acreidto se essas pessoas antes de fazer essas mudanças tivessem uma filho com um deformidade física estupenda,agaradeceriam a Deus por terem um corpo sem deformidades e não mudariam tanto a sua naturalidade...valeu..Que Deus nos abençôe..

Anónimo disse...

buceta esses caras nncam vao ver na vida.....lkkkkkkkkkkkkk

'Michelle disse...

Concordo com o Julio nos primeiros comentários... Essa porra de sociedade que vivemos que cria um certo e discrimina o que eles chamam de errado. Acho que cada um tem que fazer o que quiser com seu corpo e o resto que respeite. Repugnante? a maioria dessas pessoas coloca coisas muito mais "repugnantes" no corpo e na mente. Bando de cuzão com mentinha fechada que não sabem de merda nenhuma, vivem se limitando e dando palpites idiotas com coisas que eles nem conhecem e pensam conhecer!

Anónimo disse...

cada um tem seu gosto,mais eu não faria isso.Já penso vc em casa e olhar no espelho e ver isso.

Anónimo disse...

cala boca julio, inútil!

Unknown disse...

julio quem é vc para jugar o comentário dos outros ????? vai toma conta da tua vida IDIOTA

Anónimo disse...

É isso aí mesmo... Cada um faz o que quer da vida. Se quiser pintar o corpo, pinta se quiser parecer com a capeta, problema deles. A mãe deles devem ter mto orgulho desses seres bizzaros, mas não tem problema, afinal é tudo cultura, né?
E tem mais, se quiser dar o rabo, por mim, tudo bem...
Michelle, seu pai deve ser rico neh sua patricinha de merda... Se for o caso, vai se transformar tambem sua pivetinha. A sociedade é sim, nua e crua e doa a quem doer... Desse jeito, só emprego no circo vão conseguir. Façam o que quiser com a imagem de vocês, mas também não queiram tirar o direito das pessoas criticarem e serem recriminados. Isso também é uma questão cultural.

Fabricio