Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Fotografias de prisão mais bizarras!

Boas!
Já vi que por aqui a bizarrice é bastante apreciada, portanto, tomem lá mais este post...

Numa das vinhas navegações pela internet fora encontrei estas fotos que pelos vistos foram tiradas nas prisões aos novos prisioneiros.

Esta lista é no mínimo bizarra e traumatisante! por isso, pensem duas vezes se querem ver até ao fim! Eu já estou arrependido...

O tipo desta foto, por exemplo, foi preso por homicídio e apesar de eu não perceber nada de investigação policial, posso afirmar com certeza, que a sua victima deu luta... ou então foram mesmo os policias para obterem umas respostas...
Apreciem as fotos:

Detido por: (motivo desconhecido)

Detida por: condução perigosa


Detido por: Posse de drogas


Detido por: (motivo desconhecido)


Detido por: Experiencias laboratoriais ilegais para aumento de cérebro... tou a gozar, obviamente. (motivo desconhecido)


Detido por: assalto à mão armada

Detido por: furto

Detido por: assalto

Detido por: condução perigosa


(OMG, é um ogre!!!)
Detida por: Obter propiedade com um cheque "careca".


Detido por: furto

Detida por: corrupção


Detido por: Condução sobre influencia de estupefacientes

Detida por: invasão ao planeta Terra, por acaso foi mesmo invasão de propriedade privada. Se isso me entrasse pela casa dentro, eu fugia...



Detida por: abuso sexual

Detido por: Furto

fonte: [oddee]

Depois não me venham dizer que tiveram pesadelos! Eu avisei!

2 comentários:

Anónimo disse...

o 1º - coitado, levou tanta porradinha que nem abre a pestana (aquela coisa que ele tem ao pescoço tem um simbolo nazi ou é impressão minha ?)

o 2º- há que ser um criminoso com classe

a 3ª - tem os mesmos ideais do 2º, mas pode se dizer que é um pouco mais arrojada

o 4º - ta todo feliz por ir pra prisão, não deixa de ser uma experiencia nova, sim senhor, mas deve ser um bocadinho chato (acho eu, não sei..)

o 5º - acredito que por de trás daquela faceta de mauzão está um homem bondoso e quchy quchy

o 6º - não consigo perceber porque é que foi pra prisão, tem mais de dois dedos de testa pra saber que que ser criminoso não vale a pena(esta foi infeliz)

o 7º - hmmmmmmm, crocante

o 8º - o seu idolo é o marco paulo

o 9º - coitadito, este tem cara de puto, pôs aquela crista pra tentar ser um bad boy, mas não teve lá muito sucesso

o 10º - (o 10º ou a 10ª ? agora confundiu-se-me)

a 11ª - aquele cabelo bem escorridinho dava para fazer umas batatas fritas bem saborosas

o 12º - parece o escravo do senhor dos aneis (acho que se chama dolby ou coisa parecida)

a 13ª - Ó filha, com esa cara hádes d'ir longe hádes

o 14º - acho que ainda não se apercebeu que vai pra prisão

a 15ª - eu tenho imensa pena desta.. coitada, ta com um ar mesmo apavorado

a 16ª - os da prisão bem devem ter dito "oh mulher olha pra camara" mas ela ta quieto ó preto

o 17º - este com o numero 8 faziam uma canção que era uma espectaculo: este a fazer a batida do snoop dog com a boca e o outro a cantar "nossa senhora me dê a mão.."

RaquelAlexandra disse...

está confirmada a existência de ET'S