Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Google Chrome download grátis!!!


Boas!
Este, é um post de última meia hora!
Para todos os que gostam de ter o pc bem actualizado, com os melhores softwares, permitam-me que anuncie o novo browser da google: GOOGLE Chrome!!!

Este navegador acabou de sair à minutos e este blog deve ser um dos primeiros a anunciar a sua chegada!!!

O google espera que este seu novo navegador consiga estar à altura do windows explorer da microsoft, que actualmente domina 70% do mercado mundial!
Este browser ainda só está disponível para windows, para já, embora o google prometa futuras versões compatíveis com linux!

Eu já estou a testá-lo, e o que salta à primeira vista é o design limpo, fácil manuseamento, navegação super rápida e algumas outras funções interessantes que poderão ver quando fizerem o download... ainda não o experimentei a fundo, mas assim à primeira vista corresponde às expectativas que o google sempre nos habituou, boas portanto...

Para descarregarem o novíssimo browser da google, carreguem aqui!!

Se quiserem saber mais informações, podem ler esta banda desenhada sobre o novo navegador, feita para a google.

1 comentários:

Anónimo disse...

Mt interessante, ja' estou a fazer dowload! :)


,)

ja' o tenho...tou a explorar e parece ralmente interessante! :D

ExPeCTaCuLaR! :D :D xD


bjs...