Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

12 desastres arquitectónicos que até doem..

Eu sei que já me tenho deparado com vários desastres desse género, mas sinceramente o único que me lembro é o meu antigo colégio...
Aquilo era francamente mau... além dos corredores só terem praí um metro, o que tornava complicado dois alunos irem a passear lado a lado, cada sala (incluindo refeitórios e afins) tinha não uma, mas duas portas!! Isto até poderia ser compreensível, se tivessem em lados opostos... mas não. Estavam as duas na mesma parede e com uma distancia de uns 50cm entre as duas...
Conclusão, havia uma porta desperdiçada por cada sala...

E depois também haviam outras coisas desagradáveis como portas eternamente encravadas e esse género de coisas... mas isso já não se pode considerar de desastres arquitectónicos...

Ora vejam:

Eu acho engraçado o bocado de corrimão a acompanhar o degrau... é para evitar quedas...

Vocês sobem as escadas, atiram-se cá para baixo e depois vão pela estrada...

É o que dá fazer as coisas a olho...

Será uma montagem?? Eu prefiro acreditar que não é...

Como será levar com o tecto na cara?

hmmm....

Vocês vão à vossa varanda apanhar algum ar fresco, e de repente, chocam contra um poste...

Não faltará ali uma porta??

O arquitecto podia ser fraquinho, mas os construtores podiam ter previsto aquilo.


Sistema anti "mijar para o lado"?


Até ao próximo!

3 comentários:

Anónimo disse...

É realmente engracado chocar com o nariz contra ao tecté muito engracado
bay bay

RaquelAlexandra disse...

algumas situações não sao pensadas.
Em relação ao colégio, digo o mesmo. Para duas pessoas passarem uma ao lado da outra,tinham de ir coladas

Anónimo disse...

Aqueles urinatórios lá é pra siameses ! XD