Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Arte com canetas esferográficas!


Todos nós sabemos que é complicado fazer um desenho a caneta esferográfica que saia bem à primeira... mas não para Juan Francisco, o criador das mais impressionantes obras a tinta azul!
Ele cria os seus desenhos a partir de fotos previamente tiradas a amigos seus e são tão bem feitos para parecem retratos fotográficos! Tudo com apenas canetas esferograficas normalíssimas!

Lembrem-se que só é utilizada uma caneta esferográfica...










Para verem estes e outros trabalhos do autor podem sempre visitar o seu site

Anúncios assustadores do McDonalds!!


Sem dúvida que o McDonalds é um dos reis do marketing da actualidade e a 2ª maior em presa do mundo... mesmo assim, apesar da sua grandiosidade, teve em tempos anúncios televisivos tão parvos que dão vontade de rir! É possível que tivessem extremamente apelativos para a época, mas hoje em dia parece que são a gozar...

-O primeiro!


Este foi o anúncio que acompanhou o "nascimento" do McDonalds no mundo! Foi o primeiro Spot Publicitário a criado para divulgar a marca...
Apesar de parecer extremamente parvo e o Ronald McDonald parecer um pedófilo faminto, parece que esse anúncio pegou... não fosse hoje o McDonalds o maior "restaurante" de comida fast-food!

- MacDonald Land


A ideia da "Macdonald Land" e aqueles bonecos tipo hamburgers com olhos que têm vindo a acompanhar a marca, surgiu nesse tenebroso anúncio em 1971!

- Ronald e os amigos!


Estão a ver aquele boneco roxo obeso que mais parece uma pêra ou batata, e o outro tipo que tem fato de prisioneiro e veste uma capa toda estilosa? Eles foram apresentados ao mundo pela primeira vez num anúncio televisivo por esse video!
O "ladrão", Hamburglar, faz lembrar o boneco Chucky, o que torna esse video ainda mais sanguinário do que já está...

- Ronald, o carteiro!


Só tenho uma coisa a dizer... aquele boneco que aparece no segundo 19, parece um monte de merda...

- O primeiro musical


Em 1970, o McDonalds lança na televisão o seu primeiro anúnci- músical! Parece que já na altura a higiene era um factor crucial para a marca! Note-se que em 1970, o McDonalds já existia há 3o anos!

-Anúncio ao boneco Ronald


Este é o meu preferido... o riso do gajo é no mínimo perturbador... e o boneco também é igualmente perturbador... mas por apenas 1$ vale bem a pena.
Se ainda tivesse disponível, comprava logo uns 3...


Quando os McNuggets foram lançados!


Em 1985, o McDonalds estava prestes a sofrer uma revolução que iria ficar para a história!!
Os McNuggets haviam chegado do cosmos, montados na sua embalagem interespacial! Não é fenomenal!!!??
Nem por isso... mas eu até gosto de McNuggets...


-A Ronalda McDonalda!


Quem tem acompanhado este blog já se deve ter apercebido que os Japoneses são no geral, dotados de grande creatividade! Este anúncio é japonês...
É verdade que a jovem é engraçada e tal, mas o que realmente me fascinou neste anúncio foi a forma subtil com que ela tira o hamburger de trás das costas e o aperta fazendo transbordar os molhos...

[fonte]

Placas de casa de banho originais!


Parece que alguém se fartou de ver aqueles bonecos pretos e monótonos que ficam parados à porta das casas de banho dos centros comerciais e decidiu contribuir para um mundo melhor...
Vários artistas à volta do mundo quiseram quebrar a rotina e fazer placas de casa de banho revolucionárias... conseguiram!





























Bom resto de dia!

Descaradas imitações Chinesas! Post nº100!


Vocês já pararam para meditar o quão estúpido é ter uns fones da Sonia? Sim a Sonia, uma marca extremamente conhecida pela forma descarada com que se aproveita do estatuto da Sony... Mas não é a única! Qualquer um que tenha alguma vez na vida entrado numa loja dos chineses reparou com certeza, que aquilo é um descaramento em imitações... algumas até têm piada.


Fuma (Puma)


abcids (adidas)


pama (puma)


Polystation (playstation)


KLG (KFC)


PSP, Playstation (POP, Popstation) ... deve ser uma porcaria de um tetris...


Panosaonic (Panasonic)


NIRE (NIKE)


adiass (adidas)

Ftza (Fila)

No More Flakes (Grafismo do Head&Shoulders)


Gameking (Gameboy)


odidoss (adidas)


BALL STAR (ALL STAR)


NOKLA (NOKIA)


SQNY (SONY)


Pmua (Puma)


SaSa, HelloCola, Smile (Fanta, Coca-Cola, Sprite)


PURE (PUMA)

Uma prisão de Luxo!


Não sei qual é o objectivo de uma prisão destas... uma prisão não devia ser um meio para persuadir criminosos a ser bons civis?
Essa prisão na Noruega é melhor que uma boa pensão, e ainda é grátis... também oferecem as refeições.

































Umas cabines telefónicas com a pintura estragada?!! Arranjem lá isso por favor...