Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Arte em formato Urinol!

Se vocês achavam que um urinol era uma simples peça de porcelana que só servia para aliviar a bexiga, estavam redondamente enganados! Um urinol é muito mais que isso! É arte! É amor! Um urinol é a tela do pintor, o gesso do escultor ... ou o mijadouro de um gajo qualquer...

Pode parecer bizarro, eu sei... mas eu também nunca tinha visto essas encantadoras peças brancas como forma de expressão artística até decidir fazer este post... mas são, e algumas são sem dúvida obras primas...
Até estou a pensar adquirir um urinol desses, para pendurar na parede do meu quarto...

Vejam esta colecção de urinóis artísticos espalhados pelo mundo fora:





Urinóis para aqueles gajos que nunca deixarão de urinar na rua contra uma parede...






























Se repararem (podem clicar para ampliar), há uma bola branca no meio da baliza que está suspensa há barra da mesma, a ideia é mictar directamente na bola para fazerem golo... estúpido...






Valha-me Deus!!!

















A arte é muito subjectiva...


Bom resto de dia!

1 comentários:

RaquelAlexandra disse...

o da parede, esta de mais