Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

As capas de CD mais assustadoras!

Eu não sei como é que é possível (com a quantidade de bons profissionais da fotografia e design que andam por aí) haver capas de CD tão ranhosas, foleiras e deprimentes como estas que vocês vão ver a seguir...

Não sei se o problema dos autores é o mau gosto, ou simplesmente não terem dinheiro para pagar a alguém que perceba do assunto e aventurarem-se a fazer o trabalho por eles próprios. Se fôr o caso, até podem ter um CD com um conteúdo de excelência, mas destinado ao fracasso pela capa desastrosa...

Vejam isto, é no mínimo ridículo...:


"A minha beleza"


"Por favor, não alimentar os animais"


"Superman, todas as noites e todos os dias"


hm... não sei Alemão (??)


"Todos os meus amigos foram pó galheiro"


"De volta ao (não sei quê)!"


"Músicas para cães homosexuais"


...


"Deixa-me tocar-lhe"


omg!


"Francisco e Fernando, vamos à praia de mãos dadas e a cantar"








"Eu sou um explosivo elástico"


foi de facto medonho....

4 comentários:

Gabriel Sardinha disse...

"please do not feed animals" é de uma ótima qualidade, não sei porque você a incluiu nesta lista
u.u

ahuauhaiohIAIahiUIA

Anónimo disse...

lol a primeira está no mínimo infeliz...

G.Man disse...

"Francisco e Fernando, vamos à praia de mãos dadas e a cantar" gostei muito!!
apoiam a homosexualidade no mundo acho bem!! (ironico!!)

lool e sao mesmo assustadoras!!

RaquelAlexandra disse...

isto existe? :O
Quem é qe compra? ninguém, como é óbvio!