Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Os mais impressionantes desastres genéticos!

Atenção:
Antes de começarem a ler este post, tomem consciência de que o conteúdo que se segue pode ser considerado chocante. Pensem duas vezes se são emocionalmente capazes de ver fotografias de pessoas que sofrem de deformações físicas graves, incluindo crianças e recém nascidos.

À esquerda apresento-vos o Tree man (homem árvore), um homem que vive na Indonésia e pescava para viver, até os seus problemas físicos o começarem a limitar nas tarefas diárias.
O homem tem 35 anos e sofre de uma doença raríssima e grave, que faz com que as várias verrugas que tem espalhadas pelo corpo cresçam como se não houvesse amanhã... O resultado, são tufos de verrugas nas mãos e pés que se assemelham a raízes de árvores, tal como a sua alcunha sugere...

Continuem a ver:





A maior mão do mundo


O nome do infeliz contemplado é Lui Hua um chinês que sofre de uma deformação rara chamada macrodactilia que tem como consequência o aumento dos dedos para proporções gigantescas!
Há um ano, quando foi hospitalizado em Xangai, mediram-lhe os dedos e "obtiveram", na mão esquerda, um polegar com 26cm de comprimento e um indicador com 30cm de largura!

Mais tarde foi submetido a uma cirugia (que durou cerca de 7h) para reduzir os dedos, e só por causa disso, ficou com menos 5kg de carne e osso!




Rapariga com os pés do avesso


O nome da rapariga é wang fang, tem 27 anos, é Chinesa e teve a infelicidade de nascer com os pés totalmente virados ao contrário (com uma volta de 180º na vertical, ou seja, o peito do pé está para baixo, assim como as unhas, e não existe um calcanhar definido).
Ela habituou-se a viver assim, e os seus pés acabaram por ganhar resistência para serem usados daquela forma.

Ela diz: "Não há motivo para me considerarem como inválida. Tenho emprego como empregada de mesa, e consigo correr mais rápido que a maior parte dos meus amigos"



O bebé de 3 braços


Há 3 anos nasceu na china um bebé de nome Liu Junjie com uma rara condição física... um 3º braço totalmente desenvolvido (o que é raríssimo nestes casos de membros a mais)!

Uns meses mais tarde, foi realizada uma cirurgia e os médicos conseguiram remover com sucesso o membro a mais. Apesar disso, a criança teve de ser acompanhada com terapia para poder ganhar total mobilidade no braço que ficou agarrado ao corpo.








O bebé com aparência de sapo


Há dois anos nasceu na índia um bebé com uma condição rara ( chamada anencefalia) que lhe deu esse aspecto bizarro...
Com olhos gigantes a saltar das órbitas e ausência de pescoço, o recém nascido atraiu multidões para o ver, tendo sido necessária a intervenção da polícia!

Para felicidade do bebé, este acabou por morrer meia hora após o seu nascimento...

A mãe dele teve uma gestação normal de 9 meses, já tinha dois filhos saudáveis, e apesar do problema do recém nascido, ela teve um parto normal que não pôs em risco a sua saúde.




4 braços e 4 pernas


Esta menina Indiana, nasceu numa localidade no estado de Bihar e sofreu de uma mal formação durante a sua gestação, que lhe acrescentou mais 2 braços e 2 pernas!

Talvez má formação não seja o termo correcto, na verdade, os membros adicionais não "lhe pertencem" mas sim, a uma gémea siamesa que não se chegou a desenvolver!

Alguns cidadãos crentes, pensavam que o nascimento desta rapariga simbolizava a reencarnação da Deusa Lakshmi que, tal como a menina, também tem membros a dobrar.
Em 2007 foi feita uma cirurgia para lhe remover o "corpo" a mais.



O rapaz que tem uma cauda


Não, não é um genital masculino a saír de uma nádega... é uma "cauda"!
O nome do homem que possui esse majestoso pendente de 33cm (!!!), é Chandre Oram e tal como a rapariga de cima, é Indiano.

Ele diz que o seu problema o tem impedido de arranjar mulher para casar, mas apesar disso, afirma também, que a sua cauda já faz parte da sua vida!
Muita gente da sua aldeia, olha para ele como uma espécie de Deus, eles acreditam que se tocarem na má formação do rapaz conseguem livrar-se de certas doenças!

Eis um vídeo:





Mamilo no pé!


Certo dia uma mulher de 22 anos vai ao hospital com uma lesão na sola do pé... Mas ao analisar a fundo a questão, os médicos aperceberam-se que aquilo era mais do que uma simples lesão! Era um mamilo com tudo no sítio (!), glândulas sebáceas, pêlos, etc!

Foi o primeiro caso em todo o mundo, de alguém com uma teta na sola do pé!


Impressionados? Eu avisei...

4 comentários:

Anónimo disse...

bem... é preciso ter azar para nascer assim

RaquelAlexandra disse...

ISTO existe?

JOAOTHA disse...

Infelizmente...

Anónimo disse...

OK.. ISTO É TOTALMENTE ESTRANHO !!