Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Descaradas imitações Chinesas! Post nº100!


Vocês já pararam para meditar o quão estúpido é ter uns fones da Sonia? Sim a Sonia, uma marca extremamente conhecida pela forma descarada com que se aproveita do estatuto da Sony... Mas não é a única! Qualquer um que tenha alguma vez na vida entrado numa loja dos chineses reparou com certeza, que aquilo é um descaramento em imitações... algumas até têm piada.


Fuma (Puma)


abcids (adidas)


pama (puma)


Polystation (playstation)


KLG (KFC)


PSP, Playstation (POP, Popstation) ... deve ser uma porcaria de um tetris...


Panosaonic (Panasonic)


NIRE (NIKE)


adiass (adidas)

Ftza (Fila)

No More Flakes (Grafismo do Head&Shoulders)


Gameking (Gameboy)


odidoss (adidas)


BALL STAR (ALL STAR)


NOKLA (NOKIA)


SQNY (SONY)


Pmua (Puma)


SaSa, HelloCola, Smile (Fanta, Coca-Cola, Sprite)


PURE (PUMA)

2 comentários:

RaquelAlexandra disse...

e viva às "marcas" falsas!
Obrigada digo eu! Acompanho o NãoDigo, porque é um Blog bastante interessante e que dá para rir (tem que se dizer).
PARABÉNS!

Sky disse...

É verdade lol, mas não vou mentir porque acho que seria falso da minha parte. Eu retirei estas imagens do teu blog e meti à parte para pôr no meu blog também, entretanto actualizei o blog à pressa e esqueci-me completamente da fonte! Não se volta a repetir amigo.

Abraço

PS: Já coloquei o link donde retirei! ;)