Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Os que encaram a morte com tranquilidade...


Se há coisa que eu admiro são estes gajos que mesmo depois de mortos continuam com sentido de humor... É claro que não é depois de mortos, mas a forma como encararam a sua morte vê-se que foi levada na brincadeira, e a prova, são as suas originais campas! Ora vejam...
Algumas podem ser difíceis de perceber à primeira vista, mas eu dou umas pistas...


Pois... eu também...






mesmo depois de morto...






"Aqui permanece um Ateu. Todo vestido, e sem sítio para onde ir"









Eu também, e não precisei de morrer...
Se não apanharam, provavelmente não viram o filme O sexto sentido



Este pode não ser óbvio para todos, mas eu sei que chegam lá...
Uma pista.... Hard'n long...


Conseguem ver a mensagem escondida???
A resposta mais abaixo...





























mais um bocadinho


























FUCK YOU!!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

TUMBALACATUNBA,TUMBALACOLÊ