Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Filmes repugnantes para download Grátis!


E pronto... este é o último post da semana da repugna e para terminar bem, vou-vos disponibilizar alguns filmes relativamente repugnantes com os respectivos links para download directo! Alguns são melhores e mais repugnantes que outros, mas todos eles têm uma garantia minha de que não vos vão fazer perder o vosso tempo inutilmente... Para quem está intediado ou não tem nada de especial para fazer durante 2 horas, então são excelentes!




Já começa a ser um clássico...

Sinopse:
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam actos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Download do filme com legenda!









Eu achei este filme excelente para o seu género... Pode ser um pouco perturbador para os mais sensiveis...

Sinopse:
N
a pequena cidade de Barrow, no Alaska, onde na metade do inverno o sol se põe e não reaparece por mais de 30 dias e noites consecutivos. Da escuridão e das terras geladas da inóspita região surge uma força do mal que espalha terror entre os habitantes do lugar. A única esperança de salvação dos moradores de Barrow é um casal de policiais, um homem e uma mulher divididos entre proteger suas próprias vidas ou ajudar a cidade a sobreviver até o retorno da luz do sol.

Download do filme com legenda!








Apesar de, na minha opinião, a capa deixar a desejar, faet, é um filme de terror que se vê bastante bem!

Sinopse: A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família.

Download do filme com legenda!





Um filme com uma óptima fotografia e alguns momentos interessantes de suspense... mas os planos e cenas muito arrastadas provocam alguns momentos mortos, o que acaba por desvalorizar o producto final... mesmo assim, não perdem absolutamente nada por vê-lo...

Sinopse:
Baseado numa história verídica, o filme relata-nos a viagem de três jovens (duas britânicas e um australiano) até à cratera de Wolf Creek, local onde caiu no passado um meteorito e onde se diz também ser dos locais da terra onde se registam mais encontros imediatos do terceiro grau. No regresso, quando verificam que o carro onde seguiam, tal como os relógios de todos, deixou de funcionar, não têm outra escolha senão passar a noite no carro, até que avistam umas luzes ao fundo da estrada...

Download do filme com legenda!




Resumidamente... um SAW alternativo...

Sinopse: Uma série de assassinatos em New York, onde os corpos mutilados das vítimas possuem equações desenhadas pelo assassino, estão sendo investigados por um detetive que descobre algo aterrador: As vítimas precisaram escolher entre morrer ou matar alguém próximo e querido. À medida que a investigação se desenrola, o detetive encarregado percebe que o serial killer está querendo que ele pague por erros do passado.

Download do filme com legenda!






Eu achei este filme no mínimo IMPRESSIONANTE! Apesar de eu fornecer o link para download directo, eu não o cheguei a sacar (vi em DVD) por isso não posso garantir que a qualidade de som ou de imagem esteja à altura da excelencia que é este filme (provavelmente não está). Assim, recomendo que aluguem o DVD num clube video ou saquem em formato DVDrip através de Torrents...

Sinopse:Depois de uma terrível tempestade, uma estranha névoa encobre uma pequena cidade. Criaturas ocultas no nevoeiro atacam as pessoas que saem as ruas. Um grupo fica preso em um supermercado e não pode sair do estabelecimento temendo ser atacado. A partir de então, começa uma luta sangrenta pela sobrevivência.

Download do filme com legenda!



A repugnância deste filme é sem duvida diferente da dos outros... mas a imagem de um ser humano e da sua vida (do protagonista), consegue ser exposta de uma forma tão degradante... tão degradante... que o filme no todo, acaba por repugnar...
Na minha opinião, este filme é um "must see"...

Sinopse: Trevor Reznik tem insónias há um ano. Os seus minutos de vigília tornaram-se num pesadelo ininterrupto de confusão, paranóia, culpa, ansiedade e terror, cada um dos quais é parte de uma série de pistas que conduzem à origem da sua misteriosa aflição.

Download do filme com legenda!





E assim terminamos a semana da repugna! Não foi muito grande, mas espero que tenham gostado... Talvez num futuro próximo venha a fazer mais semanas temáticas!

Nota: Alguns dos links que aqui pus não foram testados por mim, pelo que se encontrarem algum erro ou conteúdo que não esteja de acordo com os respectivos links, peço-vos que contactem joaotha@naodigo.com, obrigado!

3 comentários:

G.Man disse...

belos filmes...
espero ansiosamente por uma semana com temas iguais a estes!
um dia, uma semana, um mes, um ano! Quem sabe quando e que voltaras a fazer outro post parcido com este!!
bom trabalho!!

Anónimo disse...

Sempre procurei sacar assim filmes :$
Qe site utilizaste p os sacar (se nao for pedir muito!)
:P
Desde já Obg ^^

JOAOTHA disse...

Olá Ana...
Eu não utilizo só um site como fonte de filmes rmvb, geralmente pesquiso no google com as palavras chave "Nome do filme + rmvb" e logo vejo se existe ou não...

Mas há um site que me agrada especialmente, que tem muitos conteúdos nesse formato para download directo... Podes encontrar vários filmes e séries completas em http://portugalseries.net!

Bom Natal!