Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Zombie Barbie!!


Eis uma ideia que vos pode inspirar e deixar entretidos para o fim-de-semana, especialmente se forem daqueles que gostam de coleccionar figuras de bonecos etc...
A personagem que vos apresento é a Zombie Barbie, uma tipa extremamente sanguinária que promete aniquilar todos aqueles que se lhe atravessarem no caminho...
Se gostarem de trabalhos manuais, arranjem uma barbie, pasta de moldar (plasticina também deve dar ou outra pasta dentro do género) e tintas...



Existe umas espécie de plástico moldável que eu não estou a ver onde se arranja, mas eu acho que se forem habilidosos conseguem fazer um maxilar desse género com pasta de moldar normal ou plasticina, à venda em qualquer hipermercado...



Abram a cabeça da jovem...



e coloquem o maxilar que fizeram, lá dentro... terão de lhe ter aberto a bochecha antes

usem o bisturi para lhe dar uns toques, aqui e acolá...





mais pasta de moldar para fazer a base...

e pintem tudinho com tinta acrilica...
[fonte]

2 comentários:

RaquelAlexandra disse...

muitoo bom!
Lá volto eu com os meus comentários, que estiveram ausentes durante uns tempos,porque estive com o computador avariado.
ESTOU DE VOLTA!

JOAOTHA disse...

Ainda bem que voltaste... já começava a sentir calafrios nas pernas...